MC Rebecca dá um tempo em relacionamento com Lucas Godinho

A sintonia, de acordo com a cantora, já não era mais a mesma

0

MC Rebecca deu um tempo no relacionamento com Lucas Godinho! De acordo com a exclusiva do Instagram @GossipdoDia, nesta sexta-feira (29), os dois tomaram essa decisão há um mês e, desde então, estão tentando “ajustar as coisas”.

Virginia Fonseca apenas descobrirá sexo do segundo filho no parto

O casal ainda não anunciou o término já que, continuam a ser ver, e Lucas, inclusive, foi ao bloco que ela fez no Rio de Janeiro em abril deste ano. Procurada, a funkeira diz que os dois “deram um tempo” porque a relação havia esfriado. Será que eles conseguem se acertar?

Nas redes sociais, Rebecca e Lucas já não postam nenhuma foto juntos há algum tempo. Recentemente, inclusive, a cantora até fez um comentário mais insinuante em uma postagem de Filipe Ret.

Rebecca
Reprodução/Instagram

Rebecca já sofreu ataques ao falar como conquistou Lucas

MC Rebecca e o namorado, Lucas Godinho, sofreram ataques nas redes sociais, em maio de 2021, após a funkeira contar que conquistou a afeição do empresário lhe dando vários presentes caros.

Em bate-papo com os fãs, a cantora conta que Lucas nunca quis saber dela e, para conquistá-lo, ela teve que correr atrás, dando presentes e bastante atenção: “Até que um dia eu postei uma foto com ele sem autorização. Só que ele não me respondia, me ignorava, porque ele tinha acabado de sair de um relacionamento. Fui e reservei um hotel, flores e uma joia e ai ele me pediu em namoro”.

Os internautas ficaram chocados com o relato de MC Rebecca, alegando que Lucas seria uma espécie de “gigolô” e que só ficou com ela por interesse. Os ataques foram tantos, que a cantora se pronunciou no stories do Instagram e deixou claro que não precisa comprar a afeição de ninguém: “Vejo milhares de pessoas falando ao meu respeito, debochando do meu relacionamento e etc. Todos que eu amo tento agradar, nunca na minha vida compraria alguém para me amar. Sou o tipo de pessoa carinhosa, agrado de todas as formas. É muito chato quando se é mal interpretado. Muito chato termos que nos explicar demais. Trabalho muito para conquistar as minhas coisas, com meu trabalho pude construir minha carreira como cantora. Eu nunca precisei comprar ninguém, principalmente, alguém para me amar”.

 

Veja também: Lívia Andrade responde Sílvio Santos sobre saída do SBT: “Estava 24 horas a disposição”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.