MC Mirella remove tatuagem do rosto do ex-marido, Dynho Alves

A cantora exibiu o processo de remoção nas redes sociais

0

MC Mirella está em outra! A cantora compartilhou no stories do Instagram, na última terça-feira (10), que está removendo a tatuagem que fez no braço, com o rosto do ex-marido, Dynho Alves. A funkeira começou o processo no ano passado, após toda a polêmica do ex com Sthe Matos em ‘A Fazenda’.

Gabi Martins confirma ficada com José Loreto: “Aproveitando essa fase”

Na gravação, ela aparece em uma clínica de estética nos Estados Unidos, a L.A Simetria, removendo outras artes nos braços, seios e também no pescoço. Em novembro do ano passado, em entrevista ao podcast ‘PodCats’, ela já havia revelado como as sessões de remoção eram difíceis: “Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e tenho o rosto dele aqui no braço. Estou removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais”.

Dynho Alves também tem uma tatuagem do rosto de Mirella na perna mas, por enquanto, ainda não removeu a arte de seu corpo.

A MC vive affair com Harry Jowsey

Após se divorciar de Dynho Alves no ano passado, a MC Mirella engatou um romance com o Youtuber australiano Harry Jowsey. Vale lembrar que ele sempre esteve afim de Mirella e fazia questão de ‘bater ponto’ nos comentários das fotos dela no Instagram.

O primeiro flagra entre os dois foi em 27 de abril, quando eles foram vistos circulando de mãos dadas pelo shopping Century City Mall, em Los Angeles, nos EUA. No dia 1º de maio, o australiano postou uma série de fotos agarradinho com a funkeira e com um emoji de silêncio.

Por fim, ele ainda postou um vídeo de ambos exibindo a diferença de altura – Mirella tem 1,55 cm e Harry tem 1,95 cm – e brincou: “A diferença de altura é uma loucura”, batendo no bumbum da influencer logo depois. Será que os dois engatarão um romance sério?

MC Mirella retornou ao Brasil nesta quarta-feira (11).

 

Veja também: Conrado ‘melhorou 50%’ após acidente, diz empresário

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.