MC Loma nega ida ao BBB 22: “Não fiquem tristes”

A funkeira de 19 anos de idade era uma das mais cotadas para o reality

0

MC Loma se pronunciou nas redes sociais, assim como diversos cotados para o BBB 22, e negou que estará no Camarote do reality. Em comunicado no stories do Instagram, que viralizou nesta terça-feira (4), a funkeira de 19 anos garantiu que nem foi convidada para o programa.

Viúva de Paulinho do Roupa Nova quer engravidar do cantor: “Eternizar meu marido”

“Minha gente, vim falar um recadinho para vocês, espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no ‘BBB’, infelizmente. É um sonho isso meu, mas eu não vou estar”, começou a cantora, dona do hit ‘Envolvimento’.

Loma esclareceu que colocou o emoji de peixinho no perfil no Instagram por se identificar com o símbolo: “Eu não coloquei o peixinho, o emoji na minha rede social, para biscoitar, não. É porque eu já coloquei outros emojis: já coloquei foguinho, já coloquei coração. E eu coloquei esse peixinho porque eu acho que é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem aqui [exibindo o braço]”.

Por fim, a cantora garantiu que nunca arriscaria perder o contrato com o BBB: “Ia ficar só no sigilo. (…) Espero que ano que vem, se eu estiver no ‘BBB’, todos vocês façam mutirão para ver se eu ganho e vou até o final, porque R$ 1 milhão ia mudar minha vida”.

Relembre por que a cantora foi cotada!

A funkeira gerou especulações de sua ida ao reality da TV Globo, no dia 22 de dezembro de 2021, depois de fazer uma mudança no visual.  A pernambucana apostou nas tranças para o final de ano e muitos fãs apontaram que esse é um indício de que ela estará na atração.

A cantora, que já cantou em diversos hits com as ‘Gêmeas Lacração’, ainda não foi confirmada para o BBB 22, mas já é uma das favoritas. No Instagram, Loma postou um vídeo da transformação e provocou a imaginação dos fãs ao escrever: “Vamos todo mundo me ajudar fazendo multirão [sic]”.

No caso, os famosos pedem mutirão quando estão em algum reality, para conseguir mais votos e permanecer na competição.

 

 

 

Veja também: Justiça da Califórnia encerra processo movido por bebê da capa do disco ‘Nevermind’, do Nirvana

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.