MC Loma descobre sexo do primeiro filho e celebra

Chá de bebê aconteceu neste último domingo (24).

0
MC Loma descobre sexo
Reprodução: Instagram

Aos cinco meses de gestação, MC Loma descobre o sexo do primeiro bebê que espera. O evento aconteceu neste último domingo (24) e a cantora celebrou a notícia ao lado de amigos e familiares.

MC Loma descobre sexo do bebê

A cantora realizou o evento na Região Metropolitana de Recife e transmitiu a festa para seus fãs em uma live. Ademais, uma artista drag queen foi chamada para dar a notícia à mamãe de primeira viagem. E vem uma menininha por aí! A pequena se chamará Melanie e a descoberta foi motivo de festa para a artista.

Veja também: Tatá Werneck explica ausência em homenagem a Paulo Gustavo

Declaração

Mais tarde, Loma abriu o coração para escrever uma carta aberta para a filha. Na publicação, a cantora admite um receio nesta primeira gestação. “Querida Melanie, quem tá falando aqui é sua mamãe. Saiba que você foi desejada desde do primeiro momento em que eu soube que você estava dentro de mim. Tanto por mim, quanto pelas pessoas que estão rodeando a gente. Me desculpa por fazer você sentir tanto medo e insegurança, saiba que isso veio pra mostrar o tamanho do meu amor por você”, começa.

Ademais, a artista declara a ansiedade de ter a filha nos braços e abre o coração para a primogênita: “Eu conto as horas e os dias para você estar aqui comigo, você veio no momento em que mais precisava. Eu pedi pra Deus enviar o anjo mais puro e lindo que ele tinha e ele acertou em cheio. Saiba que a sua mamãe aqui vai lhe proteger com unhas e dentes, sem falar também que você tem os titios e os vovôs que vão lhe amar para sempre e vão cuidar de você com muito amor e carinho. E saiba que eu sua mamãe sempre estará aqui com você. Espero que quando você tiver um pouco maior possa ler essa cartinha que eu escrevi com tanto amor, carinho e lágrimas. Com muito amor de todo o mundo, mamãe”, declarou, por fim. Que mamãe e bebê tenham muita saúde e alegrias!

MC Loma descobre sexo
Reprodução: Instagram

Veja também: Fernanda Souza e Eduarda Porto são amigas de infância

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.