MC Livinho diz que sumiço não foi marketing: “Fui perseguido”

MC Livinho se pronunciou pela primeira vez desde o último domingo (17)

0

MC Livinho se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (19) desde que causou pânico nos fãs após seu sumiço das redes sociais.

Após pedir ajuda nas redes sociais, MC Livinho aparece e tranquiliza os fãs ‘eu estou bem’

Como já contamos aqui no Brasil 123, o funkeiro fez um pedido de ajuda no último domingo (17) afirmando que estava sendo perseguido e que temia por sua vida. Logo depois ele desapareceu e os fãs só tiveram notícias na manhã seguinte ao ocorrido.

Em seu stories do Instagram, o funkeiro garantiu que o susto não foi para fazer marketing da música Cilada, como exposto nas redes sociais:

Eu vi que criaram muitos fakes aí, notícias falsas de que eu tinha sido assaltado, de que eu tinha sido sequestrado, que era marketing para uma música chamada Cilada. Nunca existiu essa música. Eu estou aqui pra desmentir tudo isso.

MC Livinho, no entanto, diz que não se sente confortável de dar mais detalhes sobre o ocorrido e pediu a compreensão dos fãs:

Vou falar pra vocês que foi um momento angustiante, um momento tenso. Eu fui perseguido, consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para as pessoas que se alimentam da desgraça dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho.

Veja, abaixo!

Relembre a situação

MC Livinho assustou a web na noite do último domingo (17) ao postar uma sequência de stories no Instagram.

Desesperado, o cantor pedia ajuda para os fãs ao dizer que o perseguiam, mas logo depois ficou incomunicável, o que gerou grande repercussão da web.

Na manhã seguinte, no entanto, MC Livinho retornou para as redes sociais e tranquilizou os fãs:

Obrigado Deus, fãs. Obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem.

O músico, no entanto, diz que não dará maiores declarações sobre o assunto e nem sobre o que ocorreu naquela fatídica noite.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.