MC Gui se manifesta após suposto affair com Flay vazar: “Respeitem as pessoas”

O cantor pediu respeito a seus seguidores.

0
MC Gui se manifesta
Reprodução: Instagram / Montagem

Flay não foi a única revoltada com a história! MC Gui se manifesta após suposto affair com a cantora ser comentado no Power Couple. O ex-A Fazenda lamentou a repercussão e, mais ainda, as críticas que os dois vêm recebendo desde que o suposto romance veio à tona e pede respeito.

MC Gui se manifesta sobre suposto romance com Flay

A ‘polêmica’ começou após o pai do cantor, que está confinado no Power Couple, dar a entender que o filho estava se envolvendo com a ex-BBB. Como fofoca não nasceu para ficar guardada, Hadbala decidiu passar a informação adiante e chamou Ivy, que é amiga da cantora, para contar o babado. O assunto teve uma repercussão maior do que todos esperavam e, após a própria Flay falar sobre o assunto, agora MC Gui também comenta o suposto affair. “Para quem está perguntando: Gente vou fazer 24 anos de idade, estou solteiro, me relaciono com quem eu quiser”, começa.

Ademais, Gui pede respeito após ver algumas fake news circulando sobre o assunto. “Não devo satisfação a ninguém e estou vendo muita gente julgando sem saber nem o que está acontecendo. Deixem as pessoas serem felizes. Respeitem as mulheres, respeitem os homens, pessoas solteiras e livres ficam com quem elas quiserem! Parem de ser chatos e ficar se intrometendo na vida pessoal dos outros. Eu não vou ficar falando muito sobre isso, porque com quem eu me relaciono ou deixo de me relacionar, é muito pessoal meu, é da minha vida pessoal e não vou ficar expondo isso em rede social”, garante.

Pedido

Por fim, o ex-noivo da Bia Michelle faz um pedido especial a seus fãs: “Do fundo do meu coração, a todos vocês que estão assistindo, respeitem as pessoas! Respeitem a liberdade e a privacidade de todas elas. De coração, gente. Convenhamos, beijar na boca é gostoso! Então, para de cuidar da vida dos outros e procura alguém para beijar na boca!”, aconselha.

Flay também se manifestou e afirmou não ligar para a fofoca: “No primeiro momento surtei, olhei aquele bombardeiro, aquela exposição extrema da minha intimidade. Por mim, não ligo. Fala o que quiser. Não tô nem aí se querem saber quem eu beijo, mas as coisas não podem ser contadas assim, jogadas ao vento”.

3.5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.