MC Fioti lança nova versão de Bum Bum Tam Tam para vacina contra a Covid-19, veja!

O funkeiro fez o remix em parceria com o Instituto Butantan

1

MC Fioti lançou neste sábado (23) a nova versão de sua música Bum Bum Tam Tam que se tornou um hino da vacina contra a Covid-19, desenvolvida pelo Instituto Butantan.

Com sucesso de Bum Bum Tam Tam, MC Fioti promete nova versão para a vacina da Covid-19

Nomeada Vacina Butantan, a música afirma que a vacinação é imprescindível e o funkeiro faz o seguinte apelo: “Autenticamente falando: Se vacina aí, pô”. MC Fioti gravou o clipe no Instituto, localizado em São Paulo, e contou com a participação de funcionários do local.

O clipe já tem mais de 116 mil visualizações e exibe Fioti pedindo ao gênio da lâmpada que encontre a cura contra a Covid-19. Os internautas já faziam memes com a canção e a vacina produzida pelo Butantan, por similaridades fonéticas.

Confira, abaixo!

MC Fioti diz que a música é para conscientizar jovens

Em entrevista para o site Metrópoles neste sábado (23), o funkeiro revelou que o remix de Vacina Butantan é para conscientizar sobre a vacinação. Em especial, para os jovens:

Será de uma maneira diferente que o recado será dado, porque o funk é muito importante para nossa comunidade e muda muito a vida de jovens na periferia. Essa junção da ciência com o funk vai fazer a molecada se conscientizar e tomar a vacina. Isso vai ser muito importante e vai ter um impacto grande.

MC Fioti em 8 de janeiro deste ano também revelou que a nova versão seria para homenagear todos os profissionais responsáveis pela vacina contra a Covid-19:

Eu acredito que a música será um sucesso. Estamos planejando fazer um projeto lindo para homenagear o Instituto Butantan e toda a equipe do SUS pela vacina Coronavac, contra o coronavírus. Fico muito grato a Deus por minha música se tornar tema da vacina. Espero que ela leve alegria a nossa população brasileira.

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] a Covid-19 na cidade de Apuiarés, no Ceará. O vídeo que mostra o idoso dançando ao som de “Bum Bum Tam Tam”, música de MC Fioti conhecida como o ”funk da vacina”, foi gravado na tarde de quinta […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.