MC Carol fala sobre relação com viúva do ex-amante e repercute na web

A cantora viralizou após revelar a situação e até brincou sobre cancelamento

0

MC Carol continua a repercutir nas redes sociais, neste domingo (2), após revelar uma história pra lá de surreal na Virada do Ano. A funkeira conta que teve um amante por quatro anos e que todos sabiam, inclusive a esposa dele e também seu namorado na época.

Kéfera abre o jogo sobre relação com Kerline: “Amigas”

“Fui amante de um cara por vários anos, às famílias sabiam, meu ex, a mulher dele… foi uma história inevitável! Ele morreu eu estava em NY e a mulher jogou minha coroa de flores fora. Aconteceu uma grande briga, e eu fiz ela entender a importância q ambos tinham na vida do outro”, começou a cantora, chocando seus fãs.

Aos 28 anos de idade, ela diz que sua maior conquista foi conhecer o filho do falecido, que acabou lhe chamando de madrasta: “Eu fiquei 4 anos lutando p vê o menino (filho recém-nascido que ele deixou) Ontem o menino chegou aqui em casa, me chamando de Madrasta ❤️❤️❤️ A mãe deixou ele dormir aqui. Esse foi o melhor presente de Natal/AnoNovo. Está perto do filho do homem que eu amo até hoje”.

O desabafo de Carol, no entanto, não caiu nada bem entre os internautas e ela voltou a desabafar: “Fui cancelada antes de entrar pro bbb, bate o record! Imagina eu lá contando todas as minhas histórias, para a família tradicional brasileira cristã. Cada um vive como quer e todo mundo quis”.

MC Carol também desabafou sobre racismo

Diante dos protestos antirracistas que ocorreram mundo afora, em junho de 2020, MC Carol resolveu desabafar em seu Facebook sobre o racismo.A cantora revelou em um longo texto todos os preconceitos que sofreu durante sua vida, inclusive na escola, e afirmou: “O racismo é assim: Ele te envergonha. Te coloca pra baixo. Faz você acreditar que você é muito menos q uma pessoa branca. Que você é feia, suja, inferior. Faz você entender que precisa de pessoas brancas pra se enturmar etc… faz você ficar contra os seus, não se relacionar principalmente amorosamente com os seus. Te coloca medo”.

MC Carol também admite que apesar de ser famosa, ela ainda lida com o racismo, algo que a deixa atordoada: “O racismo te causa traumas incuráveis, eu até hoje fico constrangida pra entrar em lojas e principalmente restaurantes de luxo, mesmo tendo dinheiro pra entrar, de verdade mesmo. Quem me conhece sabe disso! O racismo te pega em ocasiões que você menos espera e na maioria das vezes, VOCÊ TRAVA. Você fica tão chocado(a) que paralisa, a lágrima vem e, você não consegue falar nada!”

Ela finaliza pedindo que as pessoas falem sobre o racismo e denunciem, pois só assim algo mudará de fato na sociedade.

 

 

 

Veja também: Lista dos supostos integrantes do Camarote do BBB 22 viraliza na web, veja!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.