MC Black, funkeiro achado morto em praia de Fortaleza, faria aniversário nesta sexta

Depois de dois dias desaparecido, o corpo do cantor MC Black foi encontrado por populares no mar e levado para a faixa de areia

0

Seria nesta sexta-feira (26) o aniversário do cantor de funk Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz, mais conhecido como MC Black. O jovem, de 20, todavia, não vai comemorar sua data, visto que foi encontrado morto em uma praia de Fortaleza, no Ceará, na última quarta-feira (24).

De acordo com as informações, o MC estava desaparecido desde segunda (22), quando saiu para gravar um clique na praia de Iracema. Essa seria mais uma das canções que o artista, que estava no começo de sua carreia, iria compartilhar em seu canal no YouTube, ferramenta que ele usava para divulgar suas obras. Todavia, o cantor não voltou para casa naquela segunda, sendo encontrado apenas dois dias depois na Praia da Leste-Oeste.

Depois de dois dias desaparecido, o corpo do cantor MC Black foi encontrado por populares no mar e levado para a faixa de areia.
MC Black foi encontrado morto na última quarta-feira (24). (Foto: reprodução)

Primeiro show de MC Black

Como estava no começo de sua carreira, MC Black ainda não havia feito shows. O primeiro estava marcado para acontecer no próximo dia 3 de dezembro, no bairro onde ele morava.

Na apresentação, ele cantaria suas cinco canções que estão disponíveis no Youtube: “Tropa da Mansão Nordestina”, “Pobre Louco”, “Encanto da Sereia”, “Diamante Negro” e “Filha do Polícia”.

Em entrevista ao portal “G1”, a família do jovem relatou que ele tinha contato com a música desde que era criança, quando ele começou a tocar bateria em uma igreja evangélica. Aos 18 anos, ele mudou de gênero e começou a cantar suas próprias músicas, agora no funk.

“Ele era um menino, apesar de ter 20 anos, era um menino, ele era muito alegre, com o coração bom, era trabalhador. Um jovem sonhador, pois para ele esse ramo ajudaria a família, ele pensava muito na família e se dedicava em seus trabalhos”, contou um familiar.

A morte do funkeiro

Segundo as informações, MC Black teria se envolvido em uma briga com dois homens que teriam sido vistos com pedaços de pau obrigando o cantor de funk a andar. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas também contaram que viram os suspeitos colocando o artista dentro de um carro. Essa foi a última vez que ele foi visto.

Para a família do artista, a suspeita é de que o crime tenha acontecido porque o cantor morava em um bairro dominado por uma facção rival a da Praia de Iracema, que domina o local onde a vítima foi encontrada.

Apesar das suspeitas, a Polícia Civil revelou que ninguém foi preso por conta da morte de MC Black, que foi encontrado por populares no mar e levado para a faixa de areia. “Ele apresentava lesões possivelmente feitas por objeto perfurocortante”, informou a corporação.

Leia também: Homem é morto após ser filmado beijando uma criança em MS

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.