Mbappé vai sair do PSG? Ele conta tudo! 

0

Em um ano e meio, muitas coisas podem acontecer. E Mbappé quer pensar se vai sair do PSG. Com contrato até junho de 2022 com o PSG, a renovação está há alguns meses na imprensa francesa e, na sexta-feira, o jovem atacante comentou a questão. 

Como falamos no artigo de hoje que você pode clicar aqui para ver 

Ele não fez segredo de estar aberto a propostas. E ele deixou claro que vai pensar muito antes de tomar uma decisão.

Mbappé vai sair do PSG? Ele conta tudo!

“Estamos discutindo com o clube para encontrar um projeto. Acho porque acredito que se eu assinar, deve ficar por muito tempo…” Disse o Mbappé sobre a dúvida se vai sair PSG.

“Estou muito feliz aqui, sempre fui muito feliz aqui. Os fãs sempre me ajudaram. Sempre fui grato ao clube por isso”, Mbappé explicou ao Téléfoot.

Téléfoot é um programa de futebol francês produzido pela TF1 Production para o TF1. O programa foi iniciado em 1977 por Pierre Cangiani para mostrar os destaques da Divisão 1 francesa.

Dessa forma, Mbappé mostra resultados impressionantes e consistentes, o jogador marcou dois gols na sexta-feira e ajudou o PSG a vencer o Montpellier por 4 a 0.

Os resultados do jogador caíram?

Dessa forma, o atacante quebrou o ritmo de quatro jogos sem balançar a rede, chegando a 16 dos 23 jogos daquela temporada.

Em seu quarto ano em Paris, Mbappé, 22, é um alvo constante de especulação em outros grandes clubes europeus, como Real Madrid e Liverpool. Ele não esconde o fato de que deseja pensar nos próximos passos de sua carreira.

“Tenho uma decisão em breve, mas estou pensando nisso. Se eu tivesse uma resposta hoje, daria hoje. Mas não é um desejo de ganhar tempo, é realmente um reflexo” disse o atacante.

Mbappé marcou 106 gols em 147 jogos pelo PSG e é o maior goleador da equipe nesta temporada.

O Paris lidera o campeonato francês com 45 pontos e retorna a campo no dia 31 contra o Lorient, fora de casa.

O técnico Mauricio Pochettino não contará com o meia Verratti e o atacante Neymar para a partida, ambos desclassificados por acumulação de cartões amarelos.

Fonte: Téléfoot

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.