Mayra Cardi recebe alta do Hospital e ganha apoio de Arthur Aguiar

A coach, ao que tudo indica, voltou a se relacionar com o ator e pai de sua filha Sophia

0

Mayra Cardi recebeu alta do Hospital, na tarde desta sexta-feira (24), após ser internada com suspeita de intoxicação alimentar. De acordo com a coach, no stories do Instagram, ela pediu para sair da Unidade de Saúde para poder cuidar da filha, Sophia.

Grávida, Andressa Urach anuncia fim do casamento com Thiago Lopes

“Eu estava melhorzinha e pedi para sair porque a Sophia está sem babá. Os médicos foram incríveis e me liberaram. Eles também se colocaram à disposição caso eu volte a ter qualquer coisa. Estou bem”, tranquiliza a ex-BBB.

Mayra teve a companhia do ex-marido, Arthur Aguiar, que muitos apontam que voltou a ser o atual da influenciadora. O ator a levou até o Hospital e ficou a madrugada toda com a coach, mas agora já está em casa com a filha do casal.

Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Arthur desabafou sobre internação de Mayra

Arthur Aguiar abriu o jogo, nesta sexta-feira (24), sobre passar a noite no Hospital com a ex-esposa Mayra Cardi. A coach foi internada com suspeita de uma intoxicação alimentar e, passando muito mal, teve que ser acompanhada por médicos.

“Antes que as pessoas se preocupem, ela [Mayra] está bem! Está medicada, não está sentindo dor agora, mas vai ficar tudo bem. Não sei se ela sai hoje, mas eu vim pra cá pra ficar com a Sophia porque a gente está sem babá”, explicou o ex-contratado da TV Globo.

Ele tranquilizou os fãs e garantiu que a ex estava bem, dentro do possível. A ida dele ao Hospital, é claro, voltou a acender rumores de que os dois estariam juntos de novo. Nesta semana, eles já foram flagrados de mãos dadas em uma postagem do Instagram @GossipdoDia.

Mayra Cardi anunciou término com Arthur no ano passado e, desde então, eles voltaram, terminaram, voltaram e terminaram de novo. Será que agora ficarão juntos para valer?

 

 

 

Veja também: Juliette e Sandy gravam dueto para o ‘Domingão com Huck’

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.