Mayra Cardi diz que não vai pedir pensão de Arthur Aguiar

A coach afirma que apenas quer ser feliz

1

Mayra Cardi de uma entrevista exclusiva para o jornalista Léo Dias, nesta terça-feira, dia 30, pedindo que as pessoas deem espaço para Arthur Aguiar.

Solange Almeida estaria revivendo namoro com empresário, saiba mais!

A coach revelou que o ator foi infiel durante boa parte de seu casamento e Arthur tentou se defender através de um vídeo no Instagram, que acabou apagando.

Depois de tudo isso, Mayra resolveu se pronunciar mais uma vez pedindo que a paz reine entre eles. Garantiu também que, por enquanto, não pedirá por pensão.

Ela explica:

Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melin e com Dudu Borges, dois profissionais fodas. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso. Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz.

Mayra pede trégua para os fãs

A coach também fez questão de mostrar seu lado da história na entrevista, mas pediu que os fãs tivessem mais calma na hora de julgar Arthur.

Mayra ponderou:

Gostaria muito que as pessoas não o atacassem. Eu não tenho raiva dele, muito pelo contrário, desejo que ele possa se tratar, ser muito feliz e que nunca mais faça isso com nenhuma outra mulher. As pessoas me perguntam se eu não deveria ficar quieta por conta da minha filha. Escolhi falar por mim, para me libertar desse looping, mas principalmente por ela.

A coach explica que decidiu se impor para que a filha não siga o mesmo caminho que ela e tenha um relacionamento saudável:

Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém e que ela não merece um homem assim. Se Deus quiser ele futuramente estará curado e ela terá muito orgulho dele ter sido o primeiro homem público a assumir seus erros e mudar para ser exemplo para outros.

1 comentário
  1. […] Mayra Cardi diz que não vai pedir pensão de Arthur Aguiar […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.