Mayra Cardi diz que aceitará proposta de Arthur Aguiar para reconquistá-la: “Muito bonito”

O ator disse que queria reconquistá-la e que cuidará dela, que está com Covid-19

1

Mayra Cardi diz que aceitará a proposta de Arthur Aguiar que nas redes sociais, na quarta-feira, dia 6, disse que cuidaria dela e a reconquistaria.

Mayra Cardi está com Covid-19 e Arthur Aguiar faz enquete e diz que quer reconquistá-la

Como já contamos aqui no Brasil 123, a coach está com Covid-19 e é do grupo de risco por ter asma.

Diante dessa situação, o ex dela, com quem tem a filha Sophia, fez questão de publicar uma enquete afirmando que queria cuidar dela e voltar a relação.

Em pronunciamento para o jornalista Léo Dias, nesta quinta-feira, dia 7, Mayra disse que se sentiu muito bem ao ouvir as declarações do ex:

Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo.

Já sobre sua oferta de ajuda durante a luta contra a Covid-19, Mayra é da opinião da maioria do público:

Quanto a ele se oferecer para cuidar de mim, achei muito legal também. Afinal, independentemente do que nós vivemos, eu sou e sempre serei a mãe da filha dele, né? Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano da parte dele. Estou indo ao hospital fazer um exame para avaliar o meu pulmão. E vou pedir para que ele me leve, sim. Nós iremos, obviamente, tomar todos os cuidados necessários para não passar Covid-19 para ele.

Relembre enquete de Arthur Aguiar

Diante desse drama com sua ex-esposa, quem ele traiu com mais de 20 mulheres, o ator diz que quer ajudá-la da melhor maneira possível.

Ele fez uma enquete com seus fãs, para saber se deveria ou não ir de encontro com a ex para cuidar dela.

Tanto que ele disse que quer reconquistá-la, de qualquer maneira:

Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, ‘pô, Arthur, depois de tudo’, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela. Enfim, quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado.

Vale lembrar que desde a separação em meados de 2020, os dois apareceram juntos e, de maneira romântica, em várias ocasiões.

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Mayra Cardi diz que aceitará proposta de Arthur Aguiar para reconquistá-la: “Muito bonito” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.