Mayra Cardi alega alergia emocional após término com Arthur Aguiar

Ela dividiu a situação com os seus fãs pelo Instagram

0

Após revelar seu relacionamento abusivo com Arthur Aguiar, Mayra Cardi não deixa de dividir com seus seguidores as consequências disso.

Mayra Cardi revela apoio de Lexa em período de relação abusiva

Tanto que nesta segunda-feira, dia 29, em seu stories do Instagram, a coach alegou que está com uma “alergia emocional” no corpo por conta da situação com o ex-marido.

Em uma série de vídeos, Cardi explica:

Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional.

Na sequência, ela explica que fará uma live com uma psicóloga, mostrando para os seus fãs todas as repercussões emocionais de sua separação.

Exibindo as manchas no seu braço, Mayra admite:

Tenho recebido mensagem de muita gente famosa passando pela mesma situação. Mulheres sofrendo muito. Eu já fiz, já estou exposta. Já não é mais opcional. Foi a maneira que encontrei de me libertar, de me desaprisionar. De ficar segura. De deixar quem precisa longe de mim. Foi a única maneira que encontrei de não voltar para essa situação que eu voltaria cem vezes mais se não tivesse exposto.

Confira, abaixo!

Vaza áudio de Mayra Cardi falando sobre traições de Arthur

O jornalista Léo Dias exibiu com exclusividade o áudio, no qual saiu de um grupo de Whatsapp feito por Mayra para um almoço de domingo com a família de Arthur.

No grupo estava sua sogra, seu sogro, os irmãos de Arthur e até o próprio. A influenciadora começa o áudio se desculpando por não fazer mais um almoço e explica:

Neste exato momento, estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio. Estou pagando o apartamento em dólar para que ele coma ela enquanto eu me recupero da minha cirurgia e acredite na mudança dele. Tem limite. A minha dignidade tem limite.

Confira, abaixo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.