Maurício Meirelles é atacado após criticar governo: “Meu pai está internado com Covid”

O humorista fez um desabafo nas redes sociais, mas foi massacrado por bolsonaristas

1

Maurício Meirelles causou controvérsia na web na noite da última sexta-feira (16) ao reclamar sobre a falta de insumos nos Hospitais de São Paulo e também do Brasil. O pai do comediante está internado com Covid-19 há mais de uma semana.

Aos 81 anos, Suely Franco deixa apartamento por não conseguir pagar condomínio

Em seu Twitter, Maurício dividiu a notícia sobre a falta de medicamentos nas redes particular e públicas e desabafou: “Estou vivendo uma luta. Pesada. Meu pai já está internado com covid-19 faz uma semana. Hoje ele foi intubado. Porém o Governo Federal confiscou os medicamentos dos hospitais. Por qual motivo?”

A Secretaria Especial de Comunicação do Governo Federal (SEVCOM) negou a informação de que os medicamentos estivessem faltando e logo, o humorista foi atacado por defensores do presidente Jair Bolsonaro. Mauricio, portanto, anunciou que sairia das redes sociais após os ataques:

É assim que funciona esse governo lixo, porco, degradante. Os caras sem base alguma inventam eu estar mentindo. Repito: não só meu pai. milhares de pacientes estão intubados sem sedativos porque o governo federal confiscou remédios. Todos me criticam, não vivem minha situação. Após eu falar sobre a situação do meu pai, virei alvo do gabinete do ódio. Lixos. Me afastarei daqui.

Veja a reação da web

Maurício Meirelles irritou muitos apoiadores do governo Bolsonaro, que foram em peso atacar o comediante por exibir as falhas do Brasil no combate à pandemia da Covid-19. No Twitter, internautas fizeram até enquete para menosprezar a dor do comediante.

Outros internautas acusaram Mauricio de mentir sobre o estado de seu pai e até o ameaçaram por falar mal do governo. O nome do novo contratado da RedeTV! caiu na boca do povo e, apesar das ameaças, ele recebeu apoio de amigos como Danilo Gentili e de outros internautas.

 

 

Veja também: Cacau Protásio recebe alta após pancreatite grave

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Maurício Meirelles é atacado após criticar governo: “Meu pai está internado com Covid” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.