Matrix Games anuncia games de guerra para 2021, incluindo War in the East 2

0

Veja uma das novidades que a Matrix Games preparou para 2021.

Sucesso na guerra

A Matrix Games anunciou seus wargames de primeira linha para 2021, todas sequelas das séries mais populares da editora.

O mais surpreendente pode ser que a War in the East 2 está chegando em 2021. War in the East 2 será uma continuação dos maiores, mais complexos e mais amados wargames da Segunda Guerra Mundial que existem: Gary Grigsby’s War in the East e Gary Grigsby’s War in the West

São jogos extremamente ambiciosos e chocantemente bem sucedidos que permitem controlar toda uma frente de guerra a partir do nível operacional.

War in the East 2 tem um conjunto de mudanças, a mais significativa das quais é uma grande atualização para o comando e controle de suas asas aéreas.

Se estou sendo muito honesto, no entanto, todas as outras mudanças serão algaraviadas se você não tiver jogado as duas primeiras. Basta dizer que elas estão melhorando a qualidade de vida e a simulação ao longo do tempo.

Mais guerra

Também foram anunciadas sequências em algumas outras séries de wargame. WarPlan Pacific, sequência do WarPlan de 2019, cobrirá todas as nações em guerra no Pacífico na Segunda Guerra Mundial.

Flashpoint Campaigns: Southern Storm será um wargame da era da guerra fria no sul da Alemanha e terá uma interface recém-revampada.

Finalmente, Decisive Campaigns: Ardennes Offensive será outra entrada na série WW2 em nível de batalhão com foco na Batalha do Bulge, com um foco proporcional no novo clima e na mecânica de reconhecimento.

Você pode assistir a entrevistas com os desenvolvedores desses jogos no canal da Matrix Games no YouTube.

Como parte dos anúncios, a Matrix Games lançou seu filme de ficção científica 4X Shadow Empire no Steam. Você pode encontrar uma revisão desse jogo aqui (https://www.pcgamer.com/shadow-empire-review/), embora ele tenha sido bastante atualizado desde então.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.