Matheus Ceará passa na frente de Luciano Huck e presenteia entregador vítima de racismo com uma moto

O apresentador apenas entregaria a moto mediante parceria com uma marca

0

Matheus Ceará, comediante conhecido do SBT, passou na frente de Luciano Huck e presenteou o entregador Matheus Reis, vítima de racismo em Valinhos, com uma moto.

Luciano Huck entrevista entregador vítima de racismo em Valinhos e promete moto

Em entrevista com o jovem, Luciano havia prometido lhe entregar uma moto nova, mas mediante o fechamento de uma parceria com alguma marca.

O humorista, no entanto, tocado com a história de Matheus decidiu comprar por conta própria uma moto para o jovem.

Matheus anunciou sua boa ação no Instagram, postando uma foto ao lado de Reis, montando em sua nova motocicleta.

Na legenda, o contratado do A Praça é Nossa, explica:

Aí Galera! Achamos o Matheus e já entregamos a Moto pra ele. A Historia esta nos Stories só seguir lá e ver. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei. E ai o @douglas.nascimentto fez o Corre. Bora pra próxima.

Confira, abaixo!

Internautas parabenizam o humorista e repudiam Huck

Diante dessa boa ação não demorou para que o nome de Luciano Huck fosse um dos mais discutidos do Twitter – pelos motivos errados.

Os internautas repudiaram a tentativa do apresentador de dar um presente sem realmente colocar a mão no bolso, já que Luciano é milionário.

Em contrapartida, os internautas enalteceram Matheus Ceará e sua proatividade em realizar os sonhos do jovem, tirando de seu próprio bolso.

Um resumiu bem a indignação da web: “Luciano Huck queria fazer proselitismo sem colocar a mão no bolso, daí o Matheus Ceará simplesmente colocou a mão no bolso eu deu uma moto pro moleque. Essa é a diferença, parabéns Matheus Ceará”.

Confira as reações, abaixo!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.