Mateus Solano admite que já brochou durante o sexo

O ator também pede que o assunto deixe de ser um tabu

0

O ator Mateus Solano não teve papas na língua durante uma live no Instagram com a educadora sexual Tatiana Presser que aconteceu na sexta-feira, dia 12.

Ex-BBB Rafa Kalimann vai assumir o Instagram da TV Globo, entenda!

O ator da TV Globo, acompanhado de sua esposa Paula Braun, abriu o jogo sobre vários detalhes de sua vida íntima, inclusive sobre já ter brochado durante o sexo.

Famoso por seu papel como Félix na novela Amor à Vida, Mateus é casado com a também atriz Paula Braun há mais de 18 anos.

Mateus Solano fez altas revelações sobre sua vida sexual, via a revista Quem:

Teve uma época, com a Paula, que eu brochei e fiquei tocado com isso porque não havia informação para lidar com isso de maneira leve.

O ator também admitiu que se sentiu incomodado com a situação, mas tentou superar ao lado de sua esposa. Mateus ainda fez um apelo para os internautas, especialmente os homens, para deixarem a vergonha de lado:

A gente tem que lidar com o assunto de maneira mais natural, mas ao mesmo tempo diz respeito somente ao casal.

Mateus Solano e sua esposa sobre sexo após ter filhos

O ator e sua esposa de 18 anos, Paula Braun, também comentaram durante a live sobre a vida sexual depois de ter filhos. Os dois são pais de Flora e Benjamin.

Mateus confessou que a frequência sexual diminuiu bastante após o nascimento dos filhos e Paula confirmou, acrescentando:

Durante a gravidez, a gente manteve uma vida sexual ativa. Quando a Flora nasceu, foi difícil. Tive uma depressãozinha pós-parto. Já com o Benjamin, foi mais tranquilo.

O ator, aliás, ainda confessou que ele e a mulher passaram por um período de abstinência total:

Depois que nasce dá uma pausa total no sexo.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.