Marjorie Estiano revela por que chama Rafael Cardoso de “Pescoço”

Os dois atores atuaram juntos na novela A Vida da Gente

0

Marjorie Estiano, no ar na reprise de A Vida da Gente, da TV Globo, contou em entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (15) por que apelidou Rafael Cardoso, sua co-estrela na novela, como “Pescoço”.

Natália Ariede, repórter da TV Globo, da à luz segunda filha: “Cheia de saúde”

A atriz revela que esse apelido veio em mente quando os dois se reencontraram para gravar o filme O Tempo e O Vento (2013):

Eu acho que o Rafael foi fazer um trabalho de um personagem que era muito forte, mas aí eu encontrei com ele de novo [no filme] O Tempo e o Vento [2013]. Eu olhei e a primeira coisa que eu falei foi: ‘Rafael, que pescoço é esse?’

Marjorie ainda é só elogios para o marido de Mariana Bridi, que durante a pandemia, desenvolveu uma venda de produtos naturais da Fazenda: “Rafael se transformou em um fazendeiro. Ele passa uma paz, uma tranquilidade. O bicho pode tá pegado que ele não sai do tom.”

Além de A Vida da Gente e O Tempo e O Vento, os dois atuaram em Império e Lado a Lado.

Marjorie passou por sufoco durante gravações de A Vida da Gente

Marjorie Estiano relembrou uma experiência de quase morte durante as gravações de A Vida da Gente, que está sendo reprisada na faixa das 18h da TV Globo. A revelação foi feita durante entrevista para Pedro Bial no dia 9 de abril.

A atriz, que interpreta Manuela na novela, diz que o momento se refere à cena em que ela e Fernanda Vasconcellos, que interpreta Ana, sofrem um acidente de carro e caem em um lago. Por conta de uma falha na comunicação, Marjorie quase ficou sem ar na cena:

Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte. Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual. E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava.

Marjorie ficou com medo de morrer por “algo tão bobo”, mas foi resgatada a tempo.

 

 

Veja também: Mads Mikkelsen e Phoebe Waller-Bridge estarão em Indiana Jones 5

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.