Marítimo x Porto: escalação e onde assistir

0

Nesta segunda (22), Marítimo entrará em um confronto contra o Porto. O jogo será válido pelo Campeonato Italiano e ocorrerá às 16h00. Além disso, a partida ocorrerá no Estádio dos Barreiros, na Ilha da Madeira. A transmissão será pelo Fox Sports.

Atualmente, o Marítimo e o Porto encontram-se em colocações bastante diferentes na tabela. O Porto está na terceira colocação com 41 pontos. Em 19 jogos, o clube conseguiu acumular 12 vitórias e apresentou somente duas derrotas. Nos últimos cinco jogos, o Porto teve duas vitórias e três empates.

Em contrapartida, o Marítimo está na última colocação da tabela do Campeonato Português. Ele só possui 17 pontos no campeonato, com apenas cinco vitórias em 19 jogos. Nos últimos cinco jogos, o Marítimo perdeu todos. Esse será um jogo difícil para o clube, visto que o Porto não perda há muitos jogos.

O foco do Porto é conseguir se aproximar do líder para, possivelmente, conseguir ser campeão da competição. Porém, vale ressaltar que o Porto encontra-se com treze pontos a menos que o primeiro colocado, o Sporting. Esse é o líder do campeonato com nove pontos a mais que o Braga.

Já o Marítimo está a um ponto de sair da zona de rebaixamento, visto que o 15º colocado está com 18 pontos, enquanto o Marítimo está com 17. Caso ganhe, o Marítimo poderá sair da zona de rebaixamento.

Possível escalação

Porto

"<yoastmark

Marchesin; Sanusi, Mbemba, Pepe, Manafa; Uribe, Corona, Diaz, Oliveira; Taremi, Marega. O técnico é o Sérgio Conceição.

A escalação do Porto poderá ser essa por conta dos dois possíveis desfalques da rodada: Nanu e Marcano.

Marítimo

Secco; Hermes, Winck, Junior, Karo, Africo; Bambock, Jean, Macedo; Guitane, Tagueu. O técnico do Marítimo é o José Manuel Gomes.

Até o momento, o Marítimo não conta com nenhum desfalque para o jogo contra o Porto.

Esses serão os jogadores que possivelmente participarão da partida entre Porto e Marítimo. Para saber mais informações, veja os demais artigos de nosso site.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.