Marisa Monte tranquiliza fãs após testar positivo para a Covid-19: “Vacinem-se”

A cantora tomou as três doses contra a Covid-19 e está com sintomas leves

0

Marisa Monte fez questão de tranquilizar os fãs, na noite da última quinta-feira (13), após testar positivo para a Covid-19. A cantora de 54 anos publicou uma carta aberta nas redes sociais para atualizar seu estado de saúde e fez questão de enaltecer o SUS (Sistema Único de Saúde).

Gabi Martins é coroada musa da Unidos da Vila Isabel sem presença de Tierry

“Estou bem, sigo sem sintomas, em casa, isolada, descansando e lendo um bom livro. Gostaria de agradecer, um a um, a todos que me mandaram recados de carinho desejando melhoras. Amo vocês! Me sinto privilegiada por ter tido acesso, através do SUS, a três doses de vacina (que certamente amenizaram os possíveis sintomas)”, garante a artista.

Devido ao diagnóstico positivo, Marisa adiou shows da turnê Porta, que faria ao longo deste mês no Rio de Janeiro e São Paulo: “Aproveito para agradecer também aos profissionais do posto de saúde da Gávea, onde eu e minha família fomos vacinados sempre com cuidado e atenção impecáveis, e a todas as pessoas, que acreditando na ciência, se vacinaram também. Todos esses fatores juntos estão fazendo toda diferença agora. Se cuidem, vacinem-se, reforcem suas doses e usem máscara pra melhorar logo”.

Alexandre Frota já namorou a artista

Por essa ninguém esperava! Alexandre Frota revelou em entrevista ao ‘Love Treta Podcast’ de Rafael Cortez, em dezembro do ano passado, que namorou Marisa Monte nos anos 80. Os dois se conheceram em 1982, antes da cantora estourar no mundo da música em 1989.

“Essa é uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Conheci a Marisa Montes há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia”, revelou o deputado federal.

O ex-marido de Claudia Raia diz que nunca tocou no assunto por respeito à cantora, mas que os dois teriam ficado muitos anos juntos: “Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana que tem um trabalho de respeito no mundo todo. Fez parte da minha vida”.

 

Veja também: Rodrigo Hilbert tenta construir montanha-russa para os filhos

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.