Marinho testa positivo para Covid-19 e desfalca Santos

Atacante está fora da última rodada do Brasileirão e primeira rodada do Paulistão

0

O atacante Marinho testou positivo para Covid-19 e irá desfalcar o Santos no jogo desta quinta-feira (25), contra o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em Salvador, e nos primeiros jogos do Campeonato Paulista. O Peixe estreia no estadual no próximo domingo (28), diante do Santo André.

Marinho pelo Santos
Foto: Reprodução/Twitter Santos

Marinho teve resultado positivo para o novo coronavírus em exame realizado nesta última terça-feira (23), no CT Rei Pelé. Ele já iniciou a quarentena e, de acordo com o clube, tem retorno previsto aos treinamentos para o próximo dia 5.

Sem Marinho, o técnico Marcelo Fernandes deve promover a entrada do jovem Angelo, de apenas 16 anos, no time titular do Santos, que já colocou diversos jogadores em recesso até a próxima semana.

O Santos deve entrar em campo nesta quinta-feira com: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Angelo, Bruno Marques e Arthur Gomes.

Marinho tem 17 gols no Brasileirão, mesmo número de Thiago Galhardo, Luciano e Claudinho. Se nenhum deles marcar, o santista pode receber o prêmio individual.

“Talvez a vida seja apenas um reflexo da foto, que corremos rápido demais o tempo todo, uma hora temos que entender, mesmo sem acreditar em situações adversas, mais temos que ser dependente de um Deus que tudo sabe, tudo vê. O que não muda para mim e é que teus planos e sonhos são maiores que os meus. E prêmios, gols… Nada é mais importante que a saúde, A vida vale o que dinheiro não pode comprar. Eu desfrutei muito essa temporada de 2020 que se acaba aqui para mim. Game over é quando perdemos! E nesse jogo da vida eu vivo dando restart! Sempre reiniciando. E voltarei mais forte”, escreveu Marinho.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.