Marina Ruy Barbosa volta a negar romance com Thiaguinho: “Nem temos contato”

Thiaguinho também esclareceu os rumores em suas redes sociais

1

Marina Ruy Barbosa negou mais uma vez na manhã desta terça-feira (23) qualquer tipo de envolvimento romântico com Thiaguinho. Os rumores de que os dois estariam saindo pipocaram após notícia da colunista Fabíola Reipert.

Marina Ruy Barbosa nega suposto affair com Thiaguinho

A atriz de 25 anos negou o namoro através de suas redes sociais na última segunda-feira (22) e voltou a fazê-lo em seu Instagram. Em seu stories, ela taxou a fofoca como “sem fundamento” e mandou o seguinte recado para o cantor:

Respeito e admiração por ti, mas a gente nem tem contato.

Thiaguinho respostou a negativa de Marina Ruy Barbosa e concordou: “Gente doida e sem tempo. Mas Deus está vendo. Também te admiro demais, Marina. Deus abençoe a sua vida”.

A jornalista afirmou que o cantor teria sido visto com frequência no condomínio de Marina, em São Paulo. Veja, abaixo!

Marina Ruy Barbosa estreará a série Rio Connection

Marina Ruy Barbosa é a nova Bibi Perigosa! A atriz de 25 anos vai estrear uma série sobre tráfico de drogas, de acordo com a colunista Patricia Kogut e já está em aulas de inglês para melhorar sua dicção.

Intitulada Rio Connection, a série conta a história verdadeira de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico para armazenar heroína nos anos 70. A trama será estreada por um italiano, um francês e um franco-egípcio. Marina fará a esposa de um dos personagens, ainda não identificados.

Rio Connection ainda não tem data de estreia. Mauro Lima dirigirá a série e Silvio Abreu é um dos responsáveis pelo roteiro. A atração começará a ser gravada em março.

Marina também deve estrear a série Paraíso Perdido, baseada em contos de Nelson Rodrigues, que ainda não foi gravada. A atriz está solteira desde o fim de seu casamento com Alexandre Negrão em janeiro deste ano.

 

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Marina Ruy Barbosa volta a negar romance com Thiaguinho: “Nem temos contato” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.