Marina Ruy Barbosa se emociona com desabafo de Luísa Sonza: “Internet não é tribunal”

A atriz de 26 anos repercutiu a entrevista de Luísa Sonza no 'Saia Justa', da GNT

0

Marina Ruy Barbosa se emocionou ao ver o desabafo de Luísa Sonza, em entrevista ao ‘Saia Justa’, da GNT, sobre o hate que recebeu após término com Whindersson Nunes. A cantora foi acusada de trai-lo com Vitão na internet, apesar de nada disso ser verdade.

Power Couple: Brenda e Karol lavam roupa suja após discussões

No Twitter, na noite da última sexta-feira (13), ela republicou o vídeo da entrevista e pontuou: “Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. ACHAM que sabem da vida das pessoas mas NÃO sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto por clique e audiência”.

“Hoje fui na terapia… e sério… vocês não sabem (ou alguns até sabem e fazem de propósito né?) o estrago na saúde mental que as vezes a internet/mídia pode fazer. Tipo, nada simplesmente passa. Deixa cicatriz”, continua a artista, frisando: “Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém que vc não gosta”.

Por fim, ela pede que as pessoas tenham mais empatia e responsabilidade: “Vocês vão criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes, superficiais e com medo disso tudo. Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência”.

Marina sofreu com término de casamento

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo, em entrevista ao jornal O Globo nesta última terça-feira (10), sobre o fim de seu casamento com Alexandre Negrão. A atriz de 26 anos revelou que recusou fazer um filme internacional enquanto estava casada, por conta da incerteza sobre sua relação na época.

Indagada sobre a separação, a ruiva admitiu: “É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos… Às vezes, me pergunto: ‘Em que momento isso vai acontecer?’ Já fui para a terapia, voltei. São fases”.

Marina ainda explicou que é bastante ‘caxias’ e se cobra muito para ser sempre perfeita, em especial nos trabalhos e publis: “Se estou fazendo um trabalho e me pedirem para colocar o copo na posição X, é ali que a peça estará. E da melhor forma possível. Sei que sou exigente comigo mesma. Às vezes, me pego pensando: ‘Está tudo bem, Marina! Você tem 26 anos, acalma seu coração’”.

 

Veja também: Michelle Barros sobre saída da TV Globo: “Não tem espaço para todo mundo”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.