Marina Ruy Barbosa nega suposto affair com Thiaguinho

Os rumores começaram após notícia de Fabíola Reipert

1

Marina Ruy Barbosa negou, através de sua assessoria para a revista Quem nesta segunda-feira (22), que esteja vivendo um affair com Thiaguinho. Os rumores começaram após matéria da colunista Fabíola Reipert.

Marina Ruy Barbosa se envolverá com tráfico de drogas na série Rio Connection

No ao vivo da Hora da Venenosa, da Record, a jornalista afirmou que o músico, que já foi casado com Fernanda Souza, foi visto por fontes com bastante frequência no condomínio de Marina, em São Paulo.

Procurada, a assessoria da atriz diz que a história é um “absurdo” e até a própria Marina comentou sobre os boatos em seu Twitter:

Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar.

Veja, abaixo!

Marina se separou do marido, Alexandre Negrão, em janeiro deste ano

Em pronunciamento para a imprensa em 2 de janeiro de 2020, a assessoria da atriz da TV Globo revelou que Marina e Alexandre estão oficialmente separados. No anúncio, os dois culparam a agenda atribulada e também a distância, já que Barbosa vive no Rio de Janeiro e Alexandre em Fortaleza:

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

Eles confirmam que o término ocorreu durante o Ano Novo e pedem privacidade:

Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas.

Depois do término, rumores circularam que Marina Ruy Barbosa estaria com o deputado Guilherme Mussi. 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Marina Ruy Barbosa nega suposto affair com Thiaguinho […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.