Marina Ruy Barbosa explica ausência do marido em festa de Natal

O empresário Xande Negrão foi diagnosticado com Covid-19

1

Marina Ruy Barbosa fez questão de explicar a ausência do marido, Xandinho Negrão, em sua festa de Natal na noite de quinta-feira, dia 24.

Marina Ruy Barbosa vai em evento com o marido e fala sobre rumores de crise

A web ficou chocada quando a ruiva de 25 anos de idade postou fotos de sua ceia natalina com os pais, sem sinal do maridão.

Como rumores de crise continuam a pipocar sobre seu casamento, muitos fãs pensaram que os dois estariam se divorciando.

Mas segundo a assessoria da atriz, para o jornalista Léo Dias, os dois passaram separados pois Xande e o pai testaram positivo para a Covid-19.

Vale lembrar que o rapaz passa a maior parte de seu tempo em Fortaleza, cuidando dos negócios da família.

Veja, abaixo!

Marina Ruy Barbosa explica ausência do marido no Natal

Relembre os rumores de crise

Como já contamos aqui no Brasil 123, os rumores começaram após uma publicação do colunista Léo Dias em outubro deste ano.

No caso, os dois estariam em crise devido à família de Negrão, que não queria que a ruiva expusesse sua intimidade.

Isso porque a família de Xande Negrão é uma das mais ricas do Brasil, dona de fazendas, empresas de energias eólicas e, outrora, de indústria farmacêutica.

Assim, a família de Negrão preza pela privacidade e discrição e não gostaram nada da exposição da atriz, que poderia atrair problemas fiscaissequestros e até assaltos.

Marina teria sido proibida de postar quando está viajando e mostrar sua localização em jantares e imagens da mansão dos Negrão.

O casal já foi alvo de rumores em julho deste ano e até quando Marina foi envolvida no caso de traição de José Loreto em 2019, quando era casado com Débora Nascimento.

Recentemente, Marina compareceu à um evento com o marido e afirmou para os fãs nas redes sociais que não se incomoda com as especulações:

As pessoas têm curiosidade, normal também. Mas já entendi que não preciso ficar incomodada e nem dar satisfação de tudo, tudo, tudo. Porque sempre vão falar alguma coisa. Seja de vida pessoal ou trabalho.

 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.