Marina Ruy Barbosa estaria passando temporada na casa de Guilherme Mussi

A atriz teria sido, inclusive, vista por moradores da região

1

Quase assumidos! Marina Ruy Barbosa está apaixonada pelo deputado Guilherme Mussi e segundo o site Extra nesta quarta-feira (14) não demorará muito para confirmar o namoro para os fãs.

Paolla Oliveira comemora 39 anos e namorado posta foto rara, veja!

A atriz estaria passando uma temporada na Fazenda Santa Rosa, propriedade da família dele em Capão Bonito, no interior de São Paulo. O casal está por lá desde o dia 1 de abril, quando foram flagrados em uma farmácia na região.

Marina tenta ser o mais discreta possível, mas fontes próximas à ela garantem que ela não quer mais esconder a relação. Tanto que em várias fotos publicadas em seu Instagram, ela “deixou” escapar fotos na Fazenda do deputado, que curtiu na rede social.

Vários moradores viram Marina por lá, mas não abrem o jogo sobre a relação dos dois. Será que o romance engata de vez?

Guilherme Mussi curtiu a foto de Marina Ruy Barbosa em sua fazenda

Relembre como o namoro começou

Os boatos de um romance entre Marina Ruy Barbosa e o deputado Guilherme Mussi se iniciaram em janeiro deste ano, após o divórcio da atriz com Xandinho Negrão. Os dois eram amigos, o que teria agravado ainda mais a situação.

Os dois estariam juntos há pelo menos seis meses e teriam encontros secretos no escritório de Mussi, em São Paulo. Marina e o deputado foram viajar para as Maldivas no dia 18 de março deste ano e retornaram no dia 29 de março, separados e com escolta.

O jornalista Léo Dias garante que o romance é recente e que os encontros de Marina e Mussi eram apenas sobre negócio e que nada sexual ocorreu na época. Mas tudo indica que o romance é sério e ainda mais suspeito, já que Xandinho era amigo do irmão de Guilherme e os dois se conheciam antes da atriz.

O último rumor aponta que Marina estaria tentando tirar o deputado da carreira política, com medo do que possa causar em sua carreira. Isso porque Guilherme Mussi é à favor de Bolsonaro e deu inúmeras festas durante a pandemia da Covid-19.

 

 

Veja também: Viúva de Chico Anysio não tem boa relação com os filhos do ator: “Por causa de dinheiro”

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Marina Ruy Barbosa estaria passando temporada na casa de Guilherme Mussi […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.