Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estariam separados há meses

Apesar disso, os dois teriam chorado muito com o término definitivo

1

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estariam separados há meses, de acordo com o site Extra, nesta quarta-feira, dia 13.

Marina Ruy Barbosa estaria vivendo romance com deputado, afirma jornalista

Segundo fontes próximas ao casal, os problemas começaram três semanas após o casório, quando Negrão anunciou que ficaria em Fortaleza.

Na ocasião, a atriz estava reformando sua casa para que os dois morassem e sofreu muito ao viver separada do ex:

Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida.

Marina pensou que o arranjo seria passageiro, mas depois viu seu nome envolvido na polêmica de traição de Débora Nascimento e José Loreto.

Conta-se que a família de Xande não gostou nada da atenção excessiva e a atriz teve crises de pânico e chegou a desmaiar em uma gravação.

Nessa época, os dois se uniram mais, porém não teria sido o suficiente:

Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido.

Marina e Alexandre teriam “chorado muito” ao perceberem que a relação tinha terminado.

Confira o anúncio oficial da separação

Em pronunciamento para a imprensa, a assessoria da atriz da TV Globo revelou que Marina e Alexandre estão oficialmente separados.

No anúncio, os dois culparam a agenda atribulada e também a distância, já que Barbosa vive no Rio de Janeiro e Alexandre em Fortaleza:

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

Eles confirmam que o término ocorreu durante o Ano Novo e pedem privacidade:

Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estariam separados há meses […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.