Marina Ruy Barbosa diz que já resolveu ‘treta’ com Walcyr Carrasco: “Sofri muito”

A atriz foi 'punida' por se recusar a raspar os cabelos na novela 'Amor à Vida' em 2013

0

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo, em entrevista ao jornal O Globo, na última quinta-feira (21), sobre sua briga com Walcyr Carrasco. Os dois tiveram um desentendimento nos bastidores da novela ‘Amor à Vida’, da TV Globo, após a atriz se recusar a raspar seus cabelos para a personagem.

Bianca Andrade anuncia separação de Fred: “Seguimos nos amando”

“Na verdade, tinha sido combinado uma coisa e a história estava caminhando para outra. Quando fui convidada, foi me dito que iríamos fazer uma campanha alertando sobre o câncer linfático, que eu seria uma das protagonistas… Enfim, seria uma ação forte e que talvez eu teria que raspar os fios num determinado momento. Mas isso seria conversado. Só que tudo foi mudando e eu entendo pois se travava de uma obra aberta”, começou a atriz que, ao se recusar a raspar os cabelos, foi ‘castigada’ e praticamente desapareceu da trama.

A carioca diz que tudo acontecia de forma repentina no folhetim e que, quando chegou a hora de raspar os cabelos, ela se recusou por não ter uma história por trás: “De repente, chegou a cena que teria que raspar os cabelos, até num tom cômico. Só que fiquei sabendo que teria uma passagem de tempo na sequência e que eu apareceria de peruca. Fui questionar o porquê. Não estava vendo sentido nisso. Se fosse para raspar os cabelos, eu ia querer ficar até o final careca. No fim, não raspar os cabelos foi uma decisão em conjunto com a direção da Globo. Não fazia sentido a ação dentro do que estava sendo proposto. Parecia sensacionalismo. Eu não precisava raspar os cabelos para provar que eu era atriz”.

Marina garante que deve trabalhar com Walcyr em breve

Aos 26 anos de idade, Marina Ruy Barbosa diz que, após tantos anos, decidiu falar com o autor, justamente para não ter mais esse ‘climão’ entre eles: “Não existia muito essa ligação. O autor era como um deus. Há um ano e meio, resolvi esclarecer essa situação. Consegui o telefone de Walcyr e liguei. Disse que não nos falamos, mas que eu tinha muito respeito por ele e era grata a todas as oportunidades”.

“Walcyr falou que realmente faltou comunicação e que adoraria trabalhar comigo novamente. E eu também deixei claro que era recíproco. Sofri muito, mas agora percebo que não precisava ter sido assim”, finalizou, bastante grata pela oportunidade.

Será que teremos Marina em ‘Verdades Secretas 3’? Ficaremos de olho!

 

Veja também: Felipe Neto e Shantal Verdelho se alfinetam nas redes sociais após briga

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.