Marília Mendonça pede desculpas por transfobia em live, veja!

A cantora foi acusada de atitude transfóbicas pelos seus fãs

1

Marília Mendonça não esqueceu das críticas que sofreu em agosto deste ano, quando foi acusada de transfobia por seus fãs.

Marília Mendonça é acusada de transfobia por internautas e se pronuncia

Tanto que aproveitou sua live no sábado, dia 17, para se desculpar formalmente de suas atitudes para o público.

Durante seu show, ela chamou uma convidada, a modelo trans Alice Felis e se retratou novamente:

Queria aproveitar esse momento da live para me desculpar por uma brincadeira sem graça que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhuma. Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice. Estou passando para me desculpar.

Alice Felis foi vítima de abuso em sua própria casa, sofrendo fraturas no maxilar além de outros lugares no corpo. Veja, abaixo!

Relembre a fala de Marilia

Tudo aconteceu quando a cantora começou a contar uma história sobre a experiência de um de seus músicos em uma boate LGBT em Goiânia.

Contando sobre o enredo que deu origem a música que ela cantaria a seguir, Marília relembrou:

E aí não vou falar quem e nem vou falar o porquê, vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. Disse… que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber.

O guitarrista se defende, afirmando que havia beijado uma mulher mesmo. Todos ficaram dando risada, especialmente Marília.

 

1 comentário
  1. […] Marília Mendonça pede desculpas por transfobia em live, veja! […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.