Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta (22), cantora ‘quebra’ internet com EP póstumo

Fãs da cantora se emocionaram com as faixas inéditas.

0
Marília Mendonça completaria 27 anos
Divulgação

Dia de muita emoção… Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira (22) e, para celebrar a data, a equipe da cantora anunciou o lançamento de um EP póstumo nesta última quinta (21). As novas canções lançadas – quatro, no total, incluindo um medley – agitaram a web e ‘travaram’ todas as plataformas digitais.

Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta e fãs se emocionam com EP de homenagem

O EP ‘Decretos Reais’ conta com quatro faixas extraídas da live ‘Serenata’, realizada no dia 15 de maio de 2021. ‘Te Amo Demais’ (César Lemos), ‘Te Amo, O Que Mais Posso Dizer’ (Ovelha), ‘Não Era Para Ser Assim’ (Cláudio Noam/ Lucas Robles) e ‘Sendo Assim’ (Jacinto José) / ‘Muito Estranho’ (Cláudio Rabello/ Dalto) fazem parte do lançamento.

A equipe já havia prometido que novas faixas serão liberadas ao longo do ano e, com o lançamento do EP, enfatizaram que ‘outros decretos serão devidamente cumpridos’. “‘Decretos Reais’ não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show”, diz o comunicado da equipe.

Ademais, o texto divulgado um pouco antes do lançamento do EP comenta a homenagem à Marília: “Os lançamentos de hoje marcam apenas o início desse movimento. Tudo será conduzido de forma respeitosa, ética, profissional e com extremo amor. É dever de todos os fãs e admiradores desfrutar de cada lançamento, se informar apenas através de fontes oficiais, e manter vivo o legado da nossa Rainha”, garantem, por fim.

O lançamento agitou a web e, além de demonstrarem todo o carinho por Marília – que ficou em primeiro lugar nos Trending Topics -, muitos internautas comentaram que não estavam conseguindo acessar as faixas, por terem muitas pessoas ouvindo ao mesmo tempo.

Ainda para celebrar o aniversário da artista, a mãe de Marília, Ruth Moreira, irá reunir amigos para não apenas cantarem em homenagem à artista, como também relatarem histórias que viveram ao lado dela. “Vou sempre celebrar a vida da minha filha”, diz a matriarca sobre a reunião.

4/5 - (4 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.