Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, assume convite para A Fazenda e revela cachê

Revelação foi feita em entrevista ao colunista Leo Dias.

0
Marido de Carlinhos Maia assume
Reprodução: Instagram

Após muitas especulações, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, assume que recebeu convite para participar de A Fazenda. O influencer abre o jogo sobre a conversa com a emissora e o cachê oferecido para ficar confinado.

Lucas Guimarães assume convite para A Fazenda

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o influenciador digital disse que não conseguiu aceitar o convite por ter a agenda apertada. “Eu realmente fui cotado para esta edição. Eles me ligaram em março, mas o tempo foi passando e não tive nenhuma brecha na minha agenda. E vou ser sincero, não me sinto preparado para participar de um confinamento. A minha assessoria de imprensa me cobrava sobre as reuniões em São Paulo (onde fica a Sede de A Fazenda) e dizia que veria isso depois e nunca resolvia”, diz.

Ademais, ele comenta sobre o cachê oferecido e volta a enfatizar que não sabe se aceitaria esse tipo de proposta. “Eles chegaram a me oferecer R$120 mil, mas eu ainda não sei se um dia aceitarei estar num reality. Creio que tudo acontece na hora certa. A gente tem de usar as oportunidades que nos aparecem de todas as formas. Deixo a vida me levar, sabe? Um reality é uma boa oportunidade para quem tem um bom jogo”, observa.

Por fim, ele diz que vê o programa e já tem seus preferidos. “No ano passado eu perdi a minha avó e agora perdi a minha mãe. Torço pelo Rico e pela Mileide agora. Tem a Marina Ferrari que é a nossa vizinha aqui também e gosto do Erasmo também”, diz.

Carlinhos Maia rebate após ter nome citado em A Fazenda

No início da nova edição do reality, o humorista acabou ‘envolvido’ em uma briga entre Rico Melquiades e Solange Gomes. “Que doida. Não participo do BBB e nem de Fazenda e o meu nome é o que mais rola. Ô nome doce”, brinca. Depois, ele fala sobre o amigo que está no confinamento: “Gosto do Rico, acho que ele é aquela autenticidade toda. Mexe quem quer, quem não quer não mexe. Eles estão lá para serem julgados e se entraram foi para isso”, respondeu Carlinhos.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.