Marido controla carreira de Andressa Urach: “Não dará entrevistas”

Thiago Lopes, desde que reatou com Urach, assumiu controle total das redes e da vida profissional da esposa

0

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, tomou controle tanto da carreira quanto das redes sociais da influencer. Em pronunciamento no Instagram, na última sexta-feira (8), o empresário avisou que a esposa não dará entrevistas ou falará mais com a imprensa.

Nathalia Dill nega dispensa da TV Globo por baixo engajamento nas redes sociais

No stories da rede social, ele escreveu: “Andressa Urach não dará entrevistas. Não participará de programas de TV, de rádio, nem participará de podcasts. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou Whatsapp”.

Thiago ainda dividiu mais fotos de Andressa que, grávida do segundo filho, comprou um cão da raça lulu da pomerânia. Vale lembrar que o empresário já havia revelado que estava controlando as redes sociais da esposa após a última polêmica, com direito a volta à prostituição.

Andressa Urach Thiago
Reprodução/Instagram

Thiago também controla redes da esposa

Thiago Lopes admitiu nas redes sociais, na última quarta-feira (6), que assumiu o controle do Instagram da esposa, Andressa Urach. Após polêmica nas última semanas, os dois reataram o casamento e negaram qualquer golpe de marketing.

Ao receber a sugestão de um seguidor de que deveria controlar todas as redes sociais da ex-Vice Miss Bumbum, o empresário garantiu: “Neste momento não há quem vá a Andressa senão por mim. Aos haters, pensem o que quiserem. Pouco me importa”.

Na sequência, um texto sobre os desafios do casamento foi postado no perfil de Andressa, como se fosse de sua autoria. No desabafo, Thiago é creditado por não desistir da família e por perdoar a modelo, apesar de tudo o que aconteceu.

Andressa, que sofre de síndrome de Borderline, já havia revelado que estava em um momento difícil e acusou o ex de traí-la e abandoná-la. Thiago, por sua vez, voltou a constar como assessor de Urach nas redes sociais.

 

 

Veja também: Stéfani Bays se pronuncia após Dayane Mello expor Bil Araújo: “Calada vence”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.