Marido ataca esposa com óleo quente e é preso

De acordo com a PM, o marido, de 39 anos, teria jogado o óleo quente na esposa, de 35 anos, enquanto ela estava dormindo

2

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta quarta-feira (13) em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro, um marido, de 39 anos, suspeito de jogar óleo quente na esposa, de 35 anos, enquanto ela estava dormindo. De acordo com a entidade, Daniel Batista vai responder por tentativa de feminicídio.

Leia também: Polícia acha corpo que seria de jovem Bianca, desaparecida há 10 dias

Em entrevista ao portal “G1”, Wellington Vieira, delegado responsável pelo caso, revelou que o homem já havia brigado e voltado para mulher algumas vezes e que existia uma medida protetiva contra ele.

“Fizemos um levantamento no nosso sistema e percebemos algumas ocorrências feitas pela mulher por agressões cometidas pelo marido. Há uma medida protetiva contra ele, inclusive, por violência doméstica “, disse o delegado.

De acordo com o acusado, ele e a mulher eram casados há 20 anos e tinham uma relação conturbada, repleta de várias brigas e agressões. Ainda segundo ele, desde o fim do ano, os dois estavam tentando uma reconciliação, mas não estavam obtendo sucesso.

“O marido esquentou o óleo numa frigideira, foi até o local onde ela estava dormindo e arremessou o óleo fervente sobre o corpo dela. Ele disse que tinha muito ciúme, que gosta dela, mas que perdeu a cabeça porque descobriu uma traição”, explicou o delegado.

Segundo a filha do casal, que testemunhou o crime, após jogar o óleo sobre a esposa, o marido da mulher tentou sair da casa e fugir, mas foi impedido e ficou retido até a chegada da polícia ao local para prendê-lo.

Estado da esposa é grave

Wellington Vieira relatou que a mulher está em estado de saúde grave, com várias partes do corpo queimadas. Ela está internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Souza Aguiar, no Centro. “Ela está com lesões bem sérias e lutando para sobreviver”, finalizou.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia também: Marido ataca esposa com óleo quente e é preso […]

  2. […] Leia também: Marido ataca esposa com óleo quente e é preso […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.