Mariana Rios rebate rumores de fiasco da ‘Ilha Record’: “Fato inaceitável”

De acordo com rumores, a vibe de Mariana não teria combinado com o reality da Record

0

Mariana Rios fez questão de rebater nas redes sociais, na noite da última terça-feira (21), os rumores do fiasco do reality ‘Ilha Record’. De acordo com exclusiva da colunista Fábia Oliveira, a atriz não teria se ‘encaixado’ e nem combinado com o formato do programa.

Luciano Camargo diz que foi ‘cancelado’ por lançar carreira gospel: “Perdi 40 mil seguidores”

No Instagram, a influencer repostou a matéria e lamentou a falta de sororidade da colunista: “Hoje meu post vai para jornalista Fabia oliveira. Minha maior fã. Aquela que tenta a cada semana chamar atenção com matérias negativas sobre mim. E essa foi a última dela. Pensei bastante antes de escrever pra você, mas acho que vale pra todos nós.
Eu sou uma mulher que batalha desde muito nova para alcançar meus sonhos e objetivos. Respeitar o ser humano e jamais diminuir uma pessoa é regra geral aprendida dentro do meu lar”.

Mariana continua o desabafo, mas não nega a notícia de Fábia e sim frisa: “Estou começando um novo desafio. Ainda não terminei e não foi ao ar. O meu desabafo pela sua nota vem acompanhado de duas coisas: 1 -sua nota, Fabia, não cita as suas fontes. Fato inaceitável e 2- A sua nota coloca por água abaixo tudo o que todas nós mulheres lutamos: SORORIDADE”.

Por fim, a repórter pede mais empatia e manda a seguinte reflexão: “A lei do retorno é implacável. Aquilo que você oferece, é exatamente o que recebe de volta. Vamos tomar conta das nossas palavras pois elas tem muito poder.
Principalmente quando falamos do outro. E finalizo aqui com a seguinte frase: ‘Seja a mulher que conserta a coroa de outra mulher, sem dizer ao mundo que estava torta'”.

Mariana Rios
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato elogiou escolha de Mariana Rios para comandar o reality

Sabrina Sato comemorou, em entrevista ao colunista Fefito, do site Splash Uol, em maio deste ano, o novo cargo de Mariana Rios. A atriz será a nova apresentadora da segunda temporada do ‘Ilha Record’, após Sabrina decidir sair da emissora.

“Eu acho que vai ser uma ótima oportunidade de verem outros lados da Mariana, que é uma mulher muito divertida e engraçada! Vai arrasar”, começou a artista, que hoje está no ‘Saia Justa’ e ‘Desapegue se Puder’, da GNT. Questionada sobre os barracos do reality, ela deu o seguinte conselho: “Às vezes tem que interferir”.

Mariana Rios assinou o contrato para comandar o reality da Record nesta última quinta-feira (12), e celebrou: “Começando uma nova história! Obrigada Record TV pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Vamos com tudo nessa filha!”.

 

Veja também: Carol Garcia fala sobre escalação de Jade Picon em ‘A Travessia’: “O que mais me impressiona é a indústria mesmo”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.