Mariana Rios exibe Porsche danificada após ter casa alagada

A atriz desabafou com os fãs após toda a confusão em sua residência

0

Mariana Rios teve uma surpresa desagradável ao retornar para sua casa, em São Paulo, após algumas semanas de viagem. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (18), a atriz contou que sua residência ficou alagada e o teto da garagem sofreu uma infiltração danificando seu carro de luxo, uma Porsche.

BBB 22: confira primeiro Queridômetro e Raio-X da edição

“Quando cheguei em casa, o andar de cima de casa tinha inundado por conta da quantidade de chuva em São Paulo. A garagem teve uma infiltração gigante. O teto começou a pingar, misturando cal e água no meu carro. Essa era a situação do meu carro”, desabafou Mariana, exibindo o carro repleto de cal e água.

Uma equipe foi chamada para fazer a manutenção no automóvel da atriz. Mariana esteve em Fernando de Noronha curtindo o final de ano.

Mariana Rios
Reprodução/Instagram

Em Fernando de Noronha, ela negou especulações de romance com Bruno Montaleone

Mariana Rios decidiu se pronunciar, no dia 7 de janeiro deste ano, após especulações de que teria ficado com Bruno Montaleone durante viagem em Fernando de Noronha. De acordo com o site Extra, os dois teriam trocado beijos durante uma festa e até foram flagrados por uma amiga dançando coladinhos!

No stories do Instagram, a atriz fez questão de esclarecer que nunca ficou com o jovem: “Não sou muito de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade, porque está me incomodando um pouco. Há algum tempo que meu nome vem saindo: ‘Mariana foi vista aos beijos…’ Não tem uma prova, uma foto… Cada hora me colocam com uma pessoa diferente”.

“Eu não estou com ninguém. Aliás, faz tempo que eu não estou com ninguém. Estou fazendo uma viagem com um monte de amigos. Fui numa festa, dancei forró com mais de 20 pessoas, todos meus amigos. E a gente não pode nem fazer isso, porque se você dança, quer dizer que você já beijou a pessoa”, apontou a ex de Lucas Kalil, que já foi apontada como affair de Thiaguinho e até de Neymar.

Mariana pede que parem de envolvê-la em “confusão” e até brinca: “Poxa, fico levando a fama e nem deito na cama”.

 

Veja também: Luana Piovani proíbe os filhos de assistirem Pedro Scooby no BBB 22: “De jeito nenhum”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.