Mariana Rios é confirmada como apresentadora do ‘Ilha Record’: “Nova história”

Ex-global mostrou momento em que assinou o contrato com a Record.

0
Mariana Rios é confirmada como apresentadora
Divulgação: Record

É dela! Uma das grandes cotadas, Mariana Rios é confirmada como a nova apresentadora do ‘Ilha Record’. Contratação aconteceu após saída de Sabrina Sato da emissora de Edir Macedo – a apresentadora ficou à frente da atração em sua primeira temporada e, agora, está no GNT.

Mariana Rios é confirmada como apresentadora do ‘Ilha Record’

A novidade foi anunciada pela própria atriz, em seu Instagram. Nas imagens, a ex-global já aparece na nova capa do reality de aventura, além de também mostrar o momento que assina o contrato e outras imagens na emissora. “Começando uma nova história! Obrigada Record TV pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Vamos com tudo nessa filha!”, declara ela na legenda, aproveitando para agradecer ao Superintendente Artístico e de Programação da Record, Paulo Franco, e ao Diretor de Produção da emissora, Mafran Dutra. Já nos comentários, a nova apresentadora recebe o apoio dos fãs:

Mariana Rios é confirmada como apresentadora
Reprodução: Instagram

Nos Stories, Mariana também mostrou algumas imagens, agradeceu e brincou: “Sobre acreditar, confiar, persistir e entregar. Agora ela é apresentadora”.

Experiência como apresentadora

Se engana quem pensa que essa é a primeira vez que Mariana assume o controle de uma atração. Em 2015, ela ficou à frente de um quadro do programa ‘Superbonita’, do GNT, e, pouco tempo depois, ganhou uma atração somente dela, ‘Se Arrume Comigo’. No ano seguinte, ela apresentou dois concursos de beleza na TV Bandeirantes, ao lado de Cássio Reis: o Miss São Paulo e o Miss Rio Grande do Sul. Ademais, também em 2016, ela integrou o time de apresentadores do ‘The Voice Brasil’, na Globo.

Aliás, Mariana tem novos projetos, além do ‘Ilha Record’. “Tem um show novo já pronto e também o lançamento do meu EP, com algumas músicas compostas por mim. Estou planejando um podcast, rodando um filme e iniciei meu segundo livro, que pretendo lançar entre o fim deste ano e o início de 2023”, contou em entrevista ao GShow. Muito sucesso nessa nova trajetória!

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.