Maria Lina lamenta comentários sobre ‘estar bem’ após perder filho

Influencer usou as redes sociais para desabafar sobre comentários 'tendenciosos'.

0
Maria Lina lamenta comentários
Reprodução: Instagram

Maria Lina volta e meia desabafa sobre a saudade que sente do filho, João Miguel, que morreu após nascer prematuro. No entanto, desta vez, a influencer lamenta os comentários sobre ela ‘estar bem’ após a situação ruim que passou. A ex-noiva do Whindersson Nunes fez um desabafo e afirmou que não dá para saber de toda a verdade só pelo que se vê nas redes sociais.

Maria Lina lamenta comentários sobre ‘estar bem’ durante luto

A estudante de Engenharia Civil diz que vem tentando se manter focada no trabalho e, para isso, precisa enfrentar as dificuldades. “Eu recebo mensagens me perguntando: ‘Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui’. É um desafio pra mim resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: ‘Como ela está tão bem depois de tudo o que passou?'”, relata.

Ademais, ela fala sobre como cada pessoa tem as suas dificuldades e devem ser respeitadas: “Não acredito que um problema seja maior do que o outro, eu tenho minha luta, cada um tem sua luta. Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração. O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho para meu redor e penso: ‘Olha quantas pessoas incríveis tenho ao meu redor, família amigos, até meus funcionários são incríveis'”, revela.

Maria Lina lamenta comentários
Reprodução: Instagram

Momentos de tristeza

Apesar de mostrar sua força nas redes sociais e, consequentemente, no seu novo trabalho, a influencer revela que vive vários momentos de tristeza. “Quando estou para baixo eu respeito meu momento. O que me motiva todos os dias é que os momentos ruins vão passar. Eu só tive paz no meu coração quando entreguei na mão de Deus e falei: ‘Deus, faça sua vontade’. Eu entreguei nas mãos de Deus no meu pior momento, eu acreditei n’Ele'”, explica, por fim.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.