Maria Lina Deggan se irrita ao ser flagrada com Whindersson Nunes: “Invasivo”

De acordo com Whindersson, os dois estavam viajando para viver o luto pelo um ano da morte do filho, João Miguel

0

Maria Lina Deggan também se pronunciou, na tarde desta quarta-feira (8), ao ser flagrada de mãos dadas com Whindersson Nunes em viagem ao Egito. A influencer lamentou que um momento ao lado do ex-noivo fosse exposto para todos, sem que ela mesma tivesse a chance de manter a discrição.

O que é celulite infecciosa e como tratar o problema

No stories do Instagram, ela desabafou: “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição [sic] quietos?”.

Em outros vídeos e postagens, ela continuou a compartilhar com seus mais de 3 milhões de seguidores particularidades de sua viagem, sem exibir a presença de Whindersson Nunes. O comediante, aliás, também não gostou nada da divulgação da situação pela mídia!

Maria Lina Deggan
Reprodução/Instagram

Maria Lina diz que convive bem com outras grávidas

Maria Lina Deggan revelou, em bate-papo com os fãs, que repercutiu no final de maio deste ano, que não evita convívio com grávidas. A influencer perdeu o filho João Miguel, fruto da antiga união com Whindersson Nunes, em maio de 2021 – dois dias após o parto prematuro.

“Sempre que eu posto foto com uma grávida ou um bebê no colo, sempre me mandam mensagem falando que eu estou com o olhar triste. Esse é um assunto muito bem resolvido pra mim. Quando não era bem resolvido, eu aparecia aqui chorando, triste. Eu amo estar nesses ambientes. Eu amo grávida, amo neném. Me faz muito bem”, começou a jovem.

A ex-estudante de engenharia revelou, ainda, que fez muita terapia para lidar com esse assunto de maneira mais suave: “É claro que não foi um processo do dia pra noite. Quando aconteceu tudo, fiquei uns dois meses sem me sentir bem vendo grávidas e bebês. Só que eu fiz muita terapia. Foi um processo muito longo de recuperação. Eu me tratei da forma certa, vivi o luto como tinha que ser vivido. [Com] terapia, médicos, minha família, Deus, meus amigos… Curei isso dentro de mim”.

Por fim, ela garante que se recuperou da situação e consegue viver normalmente, sem que isso a deixe magoada.

 

Veja também: Perlla se casa no Rio de Janeiro com Patrick Abrahão

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.