Maria Flor revela sexo do primeiro filho com Emanuel Aragão

Por conta da gravidez, a atriz saiu das gravações de 'Um Lugar ao Sol', nova novela das 21h da TV Globo

0

Maria Flor será mamãe! A atriz de 37 anos confirmou nas redes sociais, no último domingo (11), que está grávida de seu primeiro filho. Casada com Emanuel Aragão, ela teve que sair da novela ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo, por conta da gravidez.

Zé Felipe e outros famosos cancelam parcerias com DJ Ivis após agressões

No canal do Youtube, a atriz revelou que está radiante com a chegada do bebê, que será um menino, e pede sugestões para nomes: “Eu pensei que a gente poderia virar um canal de um casal grávido. A gente poderia, eu aceito, por exemplo.. Estamos com muita dificuldades de nomes. É um menino… Então a gente aceita dicas de nomes.”

Emanuel, com quem Maria está casada desde 2014, diz que a esposa está com três meses de gestação: ” A gente está meio blasé com esse negócio de maternidade, é porque a gente já sabe tem um tempo. A gente já sabe tem três meses.”

O casal ainda revelou que dará um tempo no canal do Youtube para se focar na gestação. Felicidades ao casal!

Maria Flor saiu da novela ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo

A atriz Maria Flor saiu do elenco da novela ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo, mas por um bom motivo! Aos 37 anos de idade, ela está grávida do primeiro filho. De acordo com a colunista Patricia Kogut, ela será substituída por Renata Gaspar.

A esposa de Emmanuel Aragão, com quem está desde 2014, não poderá participar do folhetim por determinação, em lei, que proíbe gestantes de trabalharem, presencialmente, durante a pandemia da Covid-19. Maria Flor interpretaria, na novela, uma manicure que sofre violência doméstica.

De acordo com fontes dos bastidores, a ‘Um Lugar ao Sol’, que abordará assuntos como gordofobia, violência doméstica e síndrome de Down, apenas estreia com todos os capítulos prontos, no mesmo esquema de ‘Nos Tempos do Imperador’, que estreia no dia 19 de agosto na TV Globo.

 

 

Veja também: Filhas de Gugu negam ser manipuladas após afirmações do irmão, João Augusto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.