Maria e a irmã, Gabriela, fazem as pazes após meses de briga: “Te amo”

As duas estavam brigadas desde antes da participação da cantora no BBB 22.

0
Maria e a irmã, Gabriela
Reprodução: Instagram

Tudo em paz na família da ex-BBB 22 Maria: a artista e a irmã, Gabriela Andrade, fazem as pazes após meses de brigas. As duas não se falavam mais desde antes da participação da cantora no reality da Globo.

Maria e a irmã, Gabriela, fazem as pazes

As imagens mostram o abraço apertado que deram assim que se reencontraram. As duas não detalharam a conversa, mas trocaram declarações nas redes sociais. “Feliz Dia das Mães”, escreveu a artista, enquanto a esposa do rapper Delacruz abriu o coração: “Te amo”. A ex-BBB também encontrou outras pessoas da família, como a avó.

Maria e a irmã, Gabriela
Reprodução: Instagram

As pazes acontecem dias após Gabriela enfatizar que a irmã ainda não tinha a procurado e reforçou que as duas brigaram antes do confinamento do BBB. As acusações foram reforçadas pelo pai da artista, Carlos Câmara, que falou que também não tinha contato com a filha e que a cantora tinha, inclusive, mudado de casa e número do telefone sem avisar. “Já estou ciente das matérias sobre um assunto da minha vida pessoal e como todas as outras vezes, não darei a minha versão. Me expor em um reality para todo o Brasil foi uma escolha minha e existem consequências, apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais”, disse Maria, com a repercussão do caso. Parece que tudo ficou no passado, né?

Mudança

Maria também conversou com os fãs sobre as mudanças em sua vida, inclusive, de estado: a carioca decidiu morar em São Paulo por tempo indeterminado, a fim de se dedicar à carreira. “Tomei a decisão de passar um tempinho em São Paulo. Foi difícil tomar essa decisão. Primeiro tinha que resolver minha vida no Rio de Janeiro. Foi difícil abandonar a cidade que eu amo, mas achei que era importante dar esse passo”, disse em seu Instagram.

Ademais, ela diz acreditar que as oportunidades serão melhores na cidade: “Tenho muitas oportunidades de estudo e conheço muita gente em São Paulo. Contatos, networking…. Estava sentindo necessidade de vir aqui para, pelo menos, passar um tempo. Toda vez que venho a São Paulo é muito bate e volta. Agora, é por tempo indeterminado”, afirma.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.