Maria descarta romance com Eliezer pós-BBB 22: “Amizade”

Os dois se envolveram durante o reality - assim como Eliezer com Natália

0

Maria garantiu em bate-papo com seus fãs, no stories do Instagram nesta quinta-feira (28), que não pensa em viver um romance com Eliezer pós-BBB 22. Os dois se envolveram durante o reality até ela ser expulsa e, a partir daí, o influencer ficou com Natália Deodato.

Arthur Aguiar não acredita que manterá amizade com Pedro Scooby pós-BBB 22

Ao ser indagada sobre um possível affair, a cantora deixou claro: “Estou vendo muitas perguntas sobre, e acho que vocês confundiram as coisas… Rolou um acordo dentro do jogo, e já conversamos aqui fora. A gente só ficava, como eu também ficava com a Lina. Agora é só amizade”.

Maria também garantiu que conseguiu falar com todos no ‘BBB 101’ e que, apesar dos rumores, não houve climão nos bastidores. Veja!

Maria
Reprodução/Instagram

Natália também não quer viver affair com Eliezer

Natália abriu o jogo, em entrevista ao site GShow, em 13 de abril deste ano, se pretende continuar seu romance com Eliezer fora do BBB 22. Os dois estavam com a relação abalada após a ex-BBB indicar o influencer, que estava como Líder, para o castigo do Monstro.

No stories do Instagram, ao ser indagada se ainda queria o Eli, ela garantiu que não: “O Eli foi uma história dentro do BBB. Ali dentro. É o que a gente tinha ali, então morreu lá. Aqui fora é outra realidade, aqui fora eu quero me focar no meu trabalho, na minha vida profissional, na minha família”.

“Então assim, aqui fora eu quero ter outras figurinhas para poder brincar com elas, não quero nesse momento me focar em um relacionamento. Eu quero muito mais focar em mim, no meu crescimento pessoal e profissional”, finalizou Natalia, apostando, logo depois, na vitória de Pedro Scooby, DG ou Arthur Aguiar no BBB 22.

Arthur foi o grande vencedor da temporada.

 

Veja também: Maíra Cardi estipula data para começo da dieta de Arthur Aguiar pós-BBB 22

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.