Maria Beltrão diz ter pesadelos com estreia no ‘É de Casa’: “Não aguento mais esperar”

A jornalista estreia no programa em 9 de julho deste ano

0

Maria Beltrão repercutiu nas redes sociais, nesta terça-feira (28), ao revelar que tem pesadelos com sua estreia no ‘É de Casa’, da TV Globo. A jornalista estará no comando da atração, ao lado de Talitha Morete, Rita Batista e Thiago Oliveira, a partir de 9 de julho deste ano.

João Gordo passa mal e preocupa fãs: “Pulmãozinho veio de guerra”

Em coletiva de imprensa da emissora, Maria admitiu: “Não aguento mais esperar pelo dia 9. Minha maior expectativa é não queimar a cozinha! Já sonhei que me queimava. Fiquei um mês tendo pesadelo”. Na sequência, no entanto, ela garantiu: “Estou muito feliz de verdade. Vou sair da minha zona de conforto. É uma emoção como a que senti quando entrei na Globo pela primeira vez. Me vejo rejuvenescida aos 50 anos de idade, em plena menopausa”.

A jornalista, inclusive, foi só elogios para seus colegas de trabalho: “Fui muito bem recebida, acolhida. Estou naquele deslumbramento total. Quero levar muito amor, esperança, leveza. Estou me sentindo em casa”.

Maria é considerada a líder do programa

Maria Beltrão é a estrela do novo ‘É de Casa’, da TV Globo! De acordo com o colunista Gabriel Vanquer, do site Notícias da TV, mesmo com outros três apresentadores, a jornalista é considerada o rosto principal do programa matinal, que será reformulado a partir de julho deste ano.

A ex-âncora do ‘Estúdio i’, da Globonews, é quem estrelará as chamadas do novo ‘É de Casa’ e, inclusive, foi chamada para representar o time em uma peça especial sobre as manhãs da TV Globo. Ela gravou esse quadro na última quarta-feira (22) com Ana Maria Braga e Patrícia Poeta.

Segundo fontes do Notícias da TV, Maria fará ações de merchandising mais importantes da atração e a área comercial já vende a nova configuração do ‘É de Casa’ com esse aviso. Thiago Oliveira, que estará no projeto, também é muito aceito pelas marcas.

Rita Batista e Talitha Morete compõem o time do ‘É de Casa’.

 

Veja também: Enfermeira responsável por vazar dados de Klara Castanho é investigada pelo Ministério Público

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.