Mari Saade acusa Sônia Abrão de editar vídeo polêmico com Stênio Garcia: “O vídeo foi cortado”

A atriz postou uma série de fotos e vídeos de momentos felizes com o esposo no Instagram

0

Marilene Saade se pronunciou novamente nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), após o vídeo polêmico que protagonizou com o marido, Stênio Garcia. No caso, o ator fornecia uma entrevista para o programa ‘A Tarde é Nossa’, da RedeTV!, quando foi arrancado de lá pela esposa, que não o queria sem a máscara contra a Covid-19.

Craque Neto é hospitalizado e passa por três cirurgias

Sonia Abrão, a apresentadora do programa, falou com a promotora Eliana Passarelli, que acusou Marilene de cometer o crime de menosprezar e humilhar o idoso. Mari, por sua vez, postou uma série de fotos e vídeos de momentos felizes com Stênio para se defender: “São 24 anos de amor, dedicação e cuidado excessivo e as pessoas até falam que nunca viram alguém zelar como eu e sempre digo que isso é amor. O descontrole existiu, mas antes eu pedi que a máscara fosse colocada três vezes antes de colocar do jeito que vocês viram”.

“Cadê a parte do vídeo que mostra eu pedindo e dizendo que era ordem médica e que ele não podia ficar sem a máscara? Vocês sabem o que é edição? O vídeo foi cortado onde eu pedia e só mostraram quando descompensei e me descontrolei para fazê-lo colocar a máscara porque mais uma vez digo que era ordem médica e eu tenho essa responsabilidade porque se ele pega alguma coisa e morre eu sou a culpada”, continuou ela, afirmando que Sônia e seu programa quer apenas ibope em cima da desgraça dos outros.

Mari Saade admite que se descontrolou, mas não tem medo de investigação

Ao longo do grande desabafo, Marilene admitiu que errou e ficou descontrolada ao ver o marido sem máscara, mas sempre fez tudo para o seu bem: “Eu deixo de cuidar de mim pra cuidar dele porque não consigo imaginar a vida sem ele e ele está bem e pleno aos 90 anos porque eu e todos a volta cuidam muito bem dele. Eu zelo por ele 24 horas por dia e ser acusada de tortura e de ser agressiva com ele fora das câmeras é uma acusação gravíssima”.

“O Instituto do Idoso pode vir aqui olhar tudo e vão até se espantar do excesso de zelo que eu tenho . A casa está aberta pra investigarem. Tem os médicos que falam para eu cuidar de mim porque eu vivo só para ele e me deixo de lado. Vocês estão vendo um instante de descontrole onde não teve agressão física e sim eu destemperada pra colocar a máscara de proteção e tirei ele de lá”, afirmou ela, já que ao seu ver, Sônia quer apenas sensacionalismo e ibope.

“Porque não nos ligou que explicaríamos que antes do meu descontrole eu pedi que fosse colocada a máscara. Parece que ainda colocou alguém que de forma anônima mentiu que já viu isso várias vezes e isso ainda é mais grave porque é falso testemunho”, finalizou ela: “Basta de acusações porque isso é calúnia, injúria e difamação .. Basta!’.

Mari Saade
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Após término, Gabigol e Rafaella Santos já teriam feito a fila andar

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.