Mari Gonzalez nega ter levado bronca ao vivo: “Prestem atenção”

A ex-BBB diz que recebeu um convite da produção da TV Globo

0

A ex-BBB Mari Gonzalez não levou uma bronca ao vivo! No stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira (14), ela esclareceu toda a polêmica sobre o BBB durante o podcast ‘PodDelas’. Ao falar sobre seus planos para 2022, a influencer acabou recebendo uma ligação ao vivo da TV Globo e logo ficou desesperada!

Hugo e Guilherme lançam ‘Mal Feito’, música gravada com Marília Mendonça

Em bate-papo com os fãs, ela garantiu que está tudo bem: “Na hora eu me assustei, porque qual é a chance de estar ao vivo, falando coisas do BBB, e o telefone tocar e ser da produção? Mas não foi bronca, não foi nada demais, foi um convite e eu quero aproveitar essa circunstância para a gente ter cuidado com o que a gente vê”.

“Vocês devem sempre estar ligados na veracidade das notícias. Porque eu vi vários lugares postando com humor, despertando curiosidade. E daí teve outras que soltaram como um problema, uma bronca. A pessoa nem sabe o que é e aumenta. A gente sempre tem que prestar atenção nisso”, finalizou a noiva de Jonas Sulzbach.

Relembre a confusão

Mari Gonzalez segue a mesma desde o BBB 20! A influencer deixou escapar, sem querer, detalhes sobre um novo projeto dela no Multishow durante entrevista ao podcast ‘PodDelas’, na última quinta-feira (13). A gafe foi tanta que ela até recebeu, supostamente, uma ‘bronca’ ao vivo da produção do programa.

Indagada pelas apresentadores sobre seus projetos para 2022, a ex-Panicat afirmou: “Eu vou tá junto com o Multishow de novo, ou seja, vocês vão me ver. Vai ter meme”. A ex-BBB já apresentou o ‘Música Boa ao Vivo’ ao lado de Ivete Sangalo. Na sequência, ela foi questionada se a nova atração tinha a ver com o BBB, mas logo mudou de assunto.

Algumas horas depois, ainda ao vivo no podcast, Mari recebeu uma ligação da produção do novo programa e desabafou: “Ai gente, estou desesperada. Gente, o que eu falo agora? Eu não sei fingir nada… Foi da produção. Não sei o que é”.

 

Veja também: Dois meses após morte de Marília Mendonça, Murilo Huff lamenta a perda da avó

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.