Mari Gonzalez e marido entram com processo após morte de cão

Os dois ex-BBBs perderam o cachorro após o ataque de um rotweiller solto

0

Os ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach entraram com um processo por danos morais contra o dono de um rotweiller que, solto, matou um dos três animais de estimação do casal. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, neste sábado (4), o valor requisitado é de R$30 mil.

João Figueiredo abre o jogo sobre casamento com Sasha Meneghel: “Jovens, né?”

Durante um passeio com os bichinhos, no bairro do Brooklin em São Paulo, Jonas e sua mãe foram surpreendidos por um rotweiller solto e sem o uso de focinheira. O animal foi para cima do pequeno spitz alemão e a senhora até enfiou a mão na boca do animal para tentar salvar o cãozinho do filho, mas sem sucesso.

O casal também pede o valor de R$1.963 pelos danos materiais referente às despesas veterinárias. A ação segue na Justiça.

Mari fez homenagem ao cãozinho após a tragédia

A ex-BBB Mari Gonzalez anunciou nas redes sociais, em maio deste ano, a morte de seu cãozinho da raça lulu-da-pomerânia, Marsh. O animal não resistiu aos ferimentos após ser atacado por um cão da raça rotweiller, que não estava usando focinheira como dita a lei.

De acordo com a própria influenciadora, o marido Jonas Sulzbach e a sogra passeavam com os cães, quando o ataque aconteceu. Um rotweiller se soltou da coleira e foi para cima do cãozinho, que não resistiu à hemorragia: “Peço que orem por nós pois está muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos.”

Mari Gonzalez também postou uma homenagem ao Marsh no feed do Instagram, agradecendo por seu amor incondicional: “Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo Marsh”.

 

 

 

Veja também: Murilo Huff se emociona ao receber surpresa da família de Marília Mendonça no palco

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.