Marcus Buaiz teria contratado detetive particular antes de separação de Wanessa Camargo

Marcus e Wanessa estavam casados por 17 anos e são pais de João e José

0

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo se separaram após 17 anos de casamento e, diante de tantos rumores, um se destacou: de que o empresário teria contratado um detetive particular para vigiar a cantora. De acordo com exclusiva do site Extra, nesta segunda-feira (23), ele suspeitava de uma traição.

Ex-BBB Eliezer abre o jogo sobre encontro com Viih Tube

Um suposto amigo de Marcus garantiu que o empresário descobriu o envolvimento entre Wanessa e Dado Dolabella, algo que a cantora já negou: “Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu”. Outra fonte diz que Wanessa esperava que o ex fosse compreensivo, afinal ele já teria lhe traído: “É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”.

Marcus, apesar da decisão de separação, estaria bastante deprimido, algo que vem alarmando os seus amigos mais próximos. “Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso”, afirmou ainda a fonte próxima ao ex de Wanessa.

Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre a situação.

Zezé abriu o jogo sobre separação da filha

Zezé di Camargo se pronunciou, pela primeira vez, sobre a separação da filha Wanessa com o empresário Marcus Buaiz. Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Splash, Uol, nesta última quinta-feira (19), ele afirmou que quer dar todo o apoio para a filha, o ex-genro e os netos, João e José.

Divulgando o lançamento da canção ‘Daqui a 20 anos’, Zezé explicou que foi o “ponto de equilíbrio” de Wanessa nesse momento tão difícil: “Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo”.

“Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, finalizou.

 

Veja também: Ex-BBB Eliezer abre o jogo sobre encontro com Viih Tube

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.