Marcus Buaiz reage aos rumores sobre o fim de seu casamento com Wanessa: “É lamentável”

O empresário ainda garantiu que nunca atrapalhou a carreira da ex-esposa

0

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, abriu o jogo em entrevista ao site GQ, nesta quarta-feira (11), sobre o fim de seu casamento. O empresário diz que fica bastante chateado com os rumores envolvendo o término, inclusive o fato dele, supostamente, ter atrapalhado a carreira da cantora.

Paulo André explica por que não aceitou enxoval de Maíra Cardi: “Achei uma ação linda”

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, diz Marcus, que hoje tem como sócios Thiaguinho e Ronaldo.

Indagado durante a entrevista se o fim do casamento teria sido motivado pela saúde mental de Wanessa e a volta dela com o ex, Dado Dolabella, Marcus desconversa: “[Temos] uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família”.

“Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, finalizou.

Relembre o anúncio do fim do casamento

Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, anunciaram no dia 2 de maio deste ano, o término de casamento após 17 anos. Em comunicado postado em conjunto nas redes sociais, eles garantiram que a decisão foi tomada de maneira pacífica.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, relatou o pronunciamento.

Os dois são pais de José, de 10 anos, e João, de 7. Marcus agora faz parte da agência BPM Com.

Veja também: Ex-BBB Natália Deodato opina sobre escalação de Jade Picon em novela: “É padrão”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.