Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, posta após separação: “Tempo de recomeçar”

O empresário e a cantora se separaram em maio deste ano, após 17 anos de união

0

Marcus Buaiz, após todos os rumores sobre o fim de seu casamento com Wanessa Camargo, decidiu fazer uma postagem sobre recomeços. No Instagram, nesta quarta-feira (25), o empresário postou uma série de fotos com seus animais de estimação.

Arthur Aguiar tatua o nome de Maíra Cardi no peito

Na legenda, ele afirmou: “É tempo de recomeçar! Bora ser feliz! Vamos com tudo?”. No stories do Instagram, ele dividiu fotos e vídeos dos filhos, João e José, brincando com os animais. Logo depois, ele também compartilhou um trecho de uma entrevista no qual ele dizia: “Você tem que construir um time que sonha com você e, de preferência, se cercar de pessoas melhores do que você, porque você aprende”.

Marcus ainda fez questão de refutar os rumores de que estaria deprimido e postou uma foto com o amigo Tiago Reis, analista de investimentos.

Marcus Buaiz
Reprodução/Instagram

Marcus já negou rumores sobre o fim de seu casamento

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, abriu o jogo em entrevista ao site GQ, em maio deste ano, sobre o fim de seu casamento. O empresário revelou que fica bastante chateado com os rumores envolvendo o término, inclusive o fato dele, supostamente, ter atrapalhado a carreira da cantora.

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, diz Marcus, que hoje tem como sócios Thiaguinho e Ronaldo.

Indagado durante a entrevista se o fim do casamento teria sido motivado pela saúde mental de Wanessa e a volta dela com o ex, Dado Dolabella, Marcus desconversa: “[Temos] uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família”.

“Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, finalizou.

Recentemente, ele negou ter contratado detetive particular para investigar a ex-esposa.

 

Veja também: Claudia Rodrigues defende uso de cannabis para esclerose: “Me ajudou muito”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.