Marcos Pitombo nega affair com ex de Gabriela Pugliesi e diz que vai à Justiça

O ator da TV Globo ficou horrorizado com os rumores

0

Marcos Pitombo se pronunciou nesta terça-feira (23) sobre os rumores de que teria vivido um affair com Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi. A notícia de espalhou pelo Twitter e vários internautas apontaram que ele teria sido o “pivô” da separação dos dois.

Fãs suspeitam que Erasmo Viana tenha traído Gabriela Pugliesi com Marcos Pitombo, entenda!

O ator da TV Globo, em entrevista para o site Notícias da TV, diz que tomará medidas judiciais contra os portais de fofoca que criaram essa fake news. Em nota, Marcos Pitombo anunciou:

A advogada já notificou judicialmente o perfil que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade.

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi ainda não se pronunciaram sobre os boatos.

Entenda como os rumores começaram

O boato começou após uma notícia de Fabíola Reipert em 2016 viralizar, em que o namorado de uma influenciadora teria ficado com um ator global em viagem para o Ceará. Muitos apontaram que se tratava de Marcos Pitombo e Erasmo Viana.

A página Galo Intruso e o colunista de fofoca Erlan Bastos na última segunda-feira (22) fizeram algumas insinuações de que os dois mantinham um affair há anos. O jornalista afirmou:

Um casal famoso terminou a relação após muita pegação, troca de casal, e o pivô do fim da relação foi um ator global. Haja coração, meus amigos. Essa relação do ator com o rapaz começou há dois anos e vinha se estendendo.

Já a página Galo Intruso afirmou que Gabriela teria descoberto que Erasmo fez uma vasectomia, apesar da blogueira estar tentando engravidar. Ambos mantém que Marcos e o ex de Gabi, que é bissexual, tinham uma relação amorosa.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana admitiram que a relação acabou devido à um erro grave, mas o influenciador nega traição. Já a musa fitness deixou comentários que dão a entender que ela foi realmente traída pelo ex.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.